Notícias

Primeiro amistoso da temporada HZ Futsal 6 a 1 UFSM

Domingo, 07.04.2019 às 07h32
01-AA FUTSAL HZ 2 0604


O Horizontina Futsal venceu o primeiro teste do ano dentro de quadra na sua fase de preparação para a Liga Gaúcha de Futsal. Com bom público presente, a equipe comandada por Ale Ott fez 6 a 1 na equipe de Futsal da Universidade Federal de Santa Maria-UFSM.


O time horizontinense saiu atrás no placar, mas teve maturidade para buscar o empate e materializar em gols a superioridade da sua produção ofensiva, ao contrário da boa equipe universitária que desperdiçou várias chances, inclusive de tiro livre desconcentrou na partida tendo levado três gols em menos de dois minutos.


Bernardo abriu o placar para a UFSM, Jones e Beto Pohl marcaram e viraram ainda na primeira etapa. Do intervalo os meninos do Horizontina Futsal voltaram com sede de vitória, e logo aos dois minutos Jones Planer acertou a meta de Santa Maria ampliando para 3 a 1. Caturra um minuto depois marcou 4 a 1 e Jones 30 segundos mais tarde fez o quinto. O placar final foi decretado por Tévez aos 7 minutos marcando o 6º.


Os últimos 13 minutos de partida foram de administração pelo Horizontina Futsal e por domínio de bola da equipe de Santa Maria utilizando o goleiro linha. Barella fez importantes intervenções garantindo a manutenção do placar e a marcação imposta por Ale Ott também neutralizou o ímpeto dos visitantes.


No final, aplauso dos torcedores para Horizontina Futsal 6 x 1 UFSM, que disputará a Série Ouro da FGFS. No próximo sábado, dia 13, Horizontina Futsal vai a Frederico Wesphalem enfrentar o Guarani em mais um amistoso e no dia 20/04 a estreia na Liga diante do Cometa de Rodeio Bonito em Horizontina.


VOLTAR IR AO TOPO