Notícias

Plantão Policial 01 de Abril de 2019 - Olinda FM

Segunda-Feira, 01.04.2019 às 9h
plantao policial

Jovem é morto a soco e pontapés em Três Passos


Um homicídio foi atendido pela Brigada Militar (BM) e Polícia Civil, no início da madrugada de sábado, 30 de março, no centro de Três Passos. A vítima foi identificada como Jeferson Cassiano Wildner, de 22 anos de idade.

A BM foi acionada por volta de 00h52min e encontrou o jovem, na Avenida Santos Dumont, proximidades do posto de combustíveis Ipiranga Centro, com sangramento na cabeça. Logo em seguida foi acionada a equipe do SAMU, que fez o resgate da vítima, encaminhando ao Hospital de Caridade, onde foi constatado o óbito pelo plantão médico, devido a um trauma na região cervical.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi morto após agressão com socos, pontapés e coronhadas. O autor teria fugido do local em um veículo Focus hatch, de cor preta, quatro portas.

Imagens de câmera de monitoramento que estão sendo analisadas, mostram uma discussão entre dois indivíduos. Após alguns instantes, um deles desfere um soco no rosto da vítima, que cai ao chão.

O agressor desferiu mais seis ou sete socos na vítima. Jeferson ainda tentou se levantar, mas o agressor continuou chutando a cabeça da vítima com violência. Ao final, sacou uma arma de fogo e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima.

Depois das agressões, o indivíduo foge do local em um veículo Focus. Jeferson era morador de Esperança do Sul e trabalhava em uma madeireira, localizada em Três Passos.

A Polícia Civil trabalhou até por volta das 4 horas da manhã, em diligências, oitivas de testemunhas e buscando imagens de câmeras de monitoramento.

O delegado Marion Volino, responsável pela Delegacia de Polícia de Três Passos, diz que a partir de informações recebidas, a polícia trabalha com um possível suspeito, mas que ainda estão sendo buscados mais elementos para confirmar a autoria.


Kombi sai de pista e cai dentro do Rio Turvo em Campo Novo



Por volta das 23h30min da sexta-feira (29/03) o condutor de um veículo

Volkswagem Kombi que trafegava no sentido Campo Novo/Coronel Bicaco, via estrada vicinal, na altura da Comunidade de Vila Turvo em Campo Novo, o condutor perdeu o controle do mesmo quando fazia a travessia sobre a ponte do Rio Turvo, vindo a colidir em arvores no outro lado e após acabou tombando para dentro do leito do Rio, que culminou com a morte de um dos ocupantes.

Informações preliminares são de que no veículo estavam 04 pessoas, todas trabalhadoras da empresa ELETEC, a qual presta serviços na construção da nova unidade do supermercado da Cotricampo em Coronel Bicaco, sendo que a vítima fatal foi o motorista da Kombi, residente na região metropolitana.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos pela ambulância do município de Campo Novo e transportados até o Hospital de Caridade daquele município, porém não se sabe o estado de saúde dos mesmos. Os três passageiros seriam do município de Braga e Coronel Bicaco, porém seus nomes não foram divulgados.


Santo-angelense é assassinado em Cerro Largo


Um homicídio foi registrado volta das 19h00 da noite de sábado (30), no Bairro Brasília, na cidade de Cerro Largo de acordo com informações da área de segurança pública. Na oportunidade foi morto a golpes de facão durante uma briga o jovem Eduardo Maurer Boeira, 21 anos, natural de Santo Ângelo.

O autor dos golpes de acordo com testemunhas teria sido o elemento conhecido por João da Cacilda. Uma equipe do SAMU esteve no local para os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos entrando a óbito.

As investigações da ocorrência passam por atendimento da Polícia Civil do município. O corpo está sendo velado junto a Capela localizada no Cemitério Padre Roque Gonzales, zona leste da cidade de Santo Ângelo, e seu sepultamento está marcado para as 18h00 no mesmo local.


Caminhonete cai no leito de um rio e mata casal no interior de Bossoroca


Um acidente do tipo saída de pista ocorreu ontem, sábado (30), na localidade de Rincão União, interior de Bossoroca. Conforme assessoria da Brigada Militar, uma caminhonete Volkswagen Nova Saveiro, de cor branca, placas IYO-5831, saiu da estrada de chão e capotou, vindo a cair dentro do Rio Conceição, na ponte que limita a cidade de Bossoroca e São Miguel das Missões, ficando com a cabine parcialmente submersa.

O veículo foi removido do interior do rio com auxílio de uma retroescavadeira e apoio do Corpo de Bombeiros, quando foram identificados o motorista Victor de Medeiros Martins e sua esposa Helena Froner Martins, ambos em óbito. Compareceu no local a Policia Civil que adotou os procedimentos pertinentes.


Estudante de 15 anos desparecida em Catuípe foi encontrada morta


A família de uma jovem de 15 anos procurou a Polícia Civil do município de Catuipe na tarde de sexta-feira, dia 29, para comunicar seu desaparecimento e que há, em tese, o envolvimento de um motorista do transporte escolar, que está internado no Hospital de Caridade com uma grave lesão no pescoço.

Os fatos teriam sido registrados na localidade de Santa Terezinha. Nesta manhã de sábado, dia 30, o Delegado Gustavo Arais confirmou morte de jovem.

Foi encontrado o corpo de Maria Eduarda Zambom, 15 anos, disse consternado o policial. Segundo ele, o corpo passará por necropsia e serão realizados exames de conjunção carnal, atentado violento ao pudor, lesão corporal, alcoolemia e toxicológico.

O delegado ainda informou que será pedida a prisão temporária do principal suspeito, Pedro Zimermann, 51 anos, motorista do transporte escolar do município. Ele buscou a menina em casa, na localidade de Boa Vista, com o carro particular na tarde de sexta-feira, dia 29.

Ele é suspeito de abusar e matar a garota e depois tentar suicídio. O acusado foi encontrado ferido e socorrido por moradores próximos. Prosseguindo as buscas foi encontrado o corpo da garota. Dentro do carro dele foram encontrados pertences da vítima.


Feminicídio registrado em Tapejara

 

Uma mulher foi morta a tiros em Tapejara. Conforme o relato de vizinhos, Gabriela dos Santos, de 31 anos, estava em casa quando foi alvejada. Antes disso, porém, a vítima chegou a pedir por socorro. A Brigada Militar chegou a ser chamada, mas quando chegou ao Bairro Real 1, Gabriela já havia falecido. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. O caso está sob investigação.

 

Mulher morre após ser esfaqueada na frente dos dois filhos em Carlos Barbosa


Uma mulher foi morta a facadas na frente dos dois filhos na tarde deste domingo (31) em Carlos Barbosa, na Serra gaúcha. Daniela de Freitas Masagão, 38 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil, o caso se trata de um feminicídio. De acordo com a delegada Maria Isabel Zerman Machado, Daniela e seu companheiro tiveram uma discussão dentro da residência, localizada na Rua Antonio Martins Guerra, no bairro Planalto.

Os dois saíram para a rua onde ocorreu o crime.  A vítima, ainda consciente, contou  para as equipes de socorro que havia sido atingida pelo homem. Os dois filhos do casal, de 7 e 15 anos, presenciaram o crime. 

Na casa, também estava a mãe do companheiro da vítima, que passou mal  após o fato e precisou ser socorrida. As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar. Daniela chegou a ser encaminhada ao Hospital São Roque, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

Após o crime, o companheiro da vítima fugiu para um matagal próximo à residência e não foi localizado pela Brigada Militar. Ainda de acordo com a delegada, Daniela não possuía medida protetiva para caso de violência doméstica, e o homem não teria antecedentes criminais.

 

Veículo tomba após colisão em carro estacionado em rua de Santa Rosa


Um veículo Peugeot tombou após o motorista perder o controle da direção e colidir contra um automóvel estacionado na lateral da Rua Dr. João Dahne, em Santa Rosa. O acidente ocorreu por volta das 19h15min, na sinaleira do entroncamento com a Rua Francisco Timm. O veículo atingido foi um Ford Ka. Segundo informações, ninguém ficou ferido com gravidade. Corpo de Bombeiros e Brigada Militar atenderam o acidente.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO