Notícias

Plantão Policial 26 de Março de 2019 -Olinda FM

Terça-Feira, 26.03.2019 às 9h
plantao policial

Presídio de Passo Fundo passa por revista geral


Uma revista geral ocorre no Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF) nesta terça-feira (26). A ação começou pouco antes das 5h30 e segue pelas próximas horas. A revista é feita pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), com apoio do 3° Batalhão de Polícia de Choque (3°BPChoque), Pelotão de Operações Especiais (POE) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3° RPMon de Passo Fundo.

 

Presos suspeitos de estupro e homicídio em Miraguaí


A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (25) em Miraguaí, dois homens suspeitos de crimes graves praticados no mês de março no município. O primeiro crime ocorreu em 3 de março e foi o homicídio de um homem em frente a um bar próximo a sede da prefeitura, no centro da cidade. A vítima:  Vanderlei Moreira de 37 anos teria sido alvejado com um tiro no tórax. O preso temporariamente pela polícia é o homem de camiseta amarela. O outro crime investigado pela polícia e que resultou na prisão do homem vestindo camiseta azul é o de estupro de vulnerável ocorrido em 19 de março. O preso teria abusado sexualmente de uma criança em Linha Bonita, interior do município. Ambos os presos foram conduzidos no final da tarde de hoje para o Presídio Estadual de Três Passos onde permanecerão a disposição da justiça.

 

Carro invade pátio de residência no Bairro União em Crissiumal


Um acidente de trânsito foi registrado em Crissiumal no final da tarde dessa segunda-feira (25). Um veículo Fiat Uno emplacado em Crissiumal subiu o passeio, derrubou uma cerca de ferro e colidiu contra a parede de uma casa do Bairro União. O acidente ocorreu na esquina da rua Rui Barbosa com a Carlos Gomes, deixando danos materiais na residência e no veículo. A Brigada Militar esteve no local. Felizmente ninguém se feriu.

 

Brigada Militar prende mulher em cumprimento de mandado em Três de Maio


Policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da 3ª e 4ª Cia da Brigada Militar, prenderam uma mulher na tarde desta segunda-feira (25). A mulher foi presa em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Tucunduva. A mulher que foi presa, cumpria prisão domiciliar e foi abordada por uma guarnição da Brigada Militar no último sábado nas ruas de Três de Maio. O Poder Judiciário de Tucunduva foi comunicado e expediu o mandado nesta segunda-feira. Os policiais prenderam a mulher na casa dela, e apresentaram a mesma na Delegacia de Polícia.

 

Polícia Civil prende autor de homicídio em Cerro Largo


A Polícia Civil cumpriu na tarde de hoje (25) mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário contra V.P., 34 anos. O investigado é suspeito da prática de um homicídio consumado e um homicídio tentado na tarde do dia 19 de março na localidade de Linha Poço Preto, zona rural de Cerro Largo. Após os trâmites legais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo.

 

Integrantes da facção Os Manos são presos pela Brigada Militar com forte armamento, em São Borja


Uma guarnição de policiais da Brigada Militar, prenderam na tarde desta segunda-feira (25), integrante da facção criminosa Os Manos. Os elementos foram capturados na cidade de São Borja na Fronteira Oeste gaúcha. Com os indivíduos, foram apreendidos quatro Fuzis, quatro Glock, uma arma calibre 12 automática, cocaína e um carro clonado.

 

Ciclista se fere ao ser atingida por veículo no centro de Três de Maio


Uma mulher de 33 anos se feriu levemente por volta das 8h desta segunda-feira (25-03), ao ser atingida por um veículo junto a rótula da Avenida Santa Rosa, esquina com a rua Expedicionário Boeck, no centro de Três de Maio. Conforme informações, a ciclista e o veículo transitavam pela Avenida Santa Rosa, no sentido Bairro ao Centro quando aconteceu o acidente. A ciclista foi socorrida pelos agentes do SAMU até o hospital São Vicente de Paulo. Ela foi submetida a exames que constataram que os ferimentos foram leves. Ela permanece em observação e em seguida deve ser liberada para ir pra casa. O motorista do veículo disse que teve a visão ofuscada pelo sol, por isso não percebeu a presença da bicicleta.

 


VOLTAR IR AO TOPO