Notícias

Plantão Policial 21 de Março de 2019 - Olinda FM

Quinta-Feira, 21.03.2019 às 09:30h
plantao policial

Mãe de bebê estuprado e morto pelo padrasto é presa em Pelotas


 

Foi presa no início da tarde desta quarta-feira (20) em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul, a mãe de um bebê de 1 ano, que foi morto no início do mês. Segundo a Polícia Civil, a criança foi estuprada e espancada até a morte pelo padrasto, que já havia sido preso em flagrante. O casal foi denunciado pelo Ministério Público. O homem é acusado de homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável. A jovem, de 25 anos, responde pelos mesmos crimes, por omissão. O MP entende que ela não teve participação direta no crime, mas tinha obrigação de proteger o filho. Além disso, teria consentido os crimes praticados pelo companheiro. A jovem foi encontrada na casa da mãe dela, e encaminhada para o Presídio de Pelotas. O casal pode ser condenado a até 30 anos de prisão.


Filha denuncia pai por tentativa de estupro em Cruz Alta


Um homem de 45 anos foi detido pela Brigada Militar devido a suspeita de violentar a própria filha de 14 anos em Cruz Alta. Conforme a denuncia da adolescente o fato aconteceu por volta das 2h da última segunda-feira (18-03), sendo que no instante em que ela tinha acabado de sair do banho o pai lhe agarrado e tentado violentá-la. Porém ela conseguiu se livrar o pai e ligou para Brigada Militar. No instante em que os policiais militares chegaram na casa, encontraram o homem dormindo no sofá da sala e a mãe da adolescente estava dormindo com a filha de 3 anos no quarto. No local os policiais ainda apreenderam uma espingarda. A delegada de plantão preferiu não lavrar o flagrante e investigar melhor o caso.


Traficantes são presos pela Brigada Militar em São Nicolau


Nesta terça-feira (19) a Brigada Militar de São Nicolau recebeu um

a denúncia informando que no bairro Timbaúva em uma casa abandonada haviam quatro indivíduos desconhecidos.Ao se aproximar da casa foram visualizados os indivíduos no pátio e ao enxergarem a viatura correram em direção à residência. Foram abordados e identificados, e encontrado nos fundos da casa dois tijolos de uma substância semelhante a maconha. Os indivíduos informaram que são da cidade de Alegrete e que teriam vindo a São Nicolau para comprar roupas. Em seguida mencionaram que conheciam um indivíduo, que era de São Nicolau e que estava em uma lancheria no centro da cidade. Ao abordar esse indivíduo foi encontrado no bolso da sua calça, 21 buchas de uma substância semelhante a maconha. Objetos apreendidos e os indiciados foram apresentados na DPPA para o flagrante.

 

Indivíduo é preso com 27 pedras de crack em Santo Ângelo


A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Policia de Santo Ângelo, prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (19/03), no bairro Harmonia L.F.G.S., 20 anos.  O indivíduo foi abordado pelos Policiais Civis e com ele foram encontradas 27 pedras de crack. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e conduzido à Delegacias de Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante.

 

Brigada Militar de Santa Rosa prende homem em flagrante com droga


No início da noite desta quarta-feira (20) uma guarnição de policiais da Brigada Militar, foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Argentina, em Santa Rosa e prendeu um elemento em flagrante. O indivíduo que estava ao lado da casa, quando avistou a viatura da Brigada correu em direção aos fundos do pátio. Os policiais pediram autorização para a mão do rapaz, e entram no local onde o mesmo foi preso. No bolso da calça do elemento foram localizados uma porção de maconha e dinheiro. Já no quarto dele, os policiais localizaram um tijolo e mais duas porções de maconha. O indivíduo foi conduzido a UPA e posteriormente a DPPA.

 


VOLTAR IR AO TOPO