Notícias

Plantão Policial 19 de Março de 2019 -Olinda FM

Terça-Feira, 19.03.2019 às 9h
plantao policial


Meliante assaltou posto de combustíveis em Crissiumal


Um elemento assaltou o posto de combustíveis na localidade de Vista Nova, interior de Crissiumal, por volta das 13h30min desta segunda-feira (18). Segundo informações da Brigada Militar, o meliante chegou ao local a pé, armado com um revólver, rendendo uma atendente e uma cliente. O ladrão estava encapuzado, usava uma bermuda jeans e camiseta cinza escura, além de portar um guarda-chuva. Ele roubou uma certa quantia em dinheiro do caixa do posto e a carteira da cliente, fugindo em direção à localidade de Mato Queimado. A Brigada Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito até o momento. Informações podem ser repassadas à Brigada Militar pelo telefone 190.

 

Homem é esfaqueado na área central de Santo Ângelo


Uma tentativa de homicídio foi registrada às 17h00 desta segunda-feira (18) na Avenida Brasil entre a Marechal Floriano e Avenida Venâncio Aires, área central da cidade. De acordo com testemunhas um cidadão acabou esfaqueado quando caminhava pela calçada, sendo atingido nas costas. O autor do golpe(s), acabou fugindo em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros a vitima de tentativa de homicídio. Autoridades de segurança pública e saúde se encontram no local para prestar atendimento. 

 

Acidente deixa uma pessoa ferida em Boa Vista das Missões


Por volta das 10h30min desta segunda feira (18) foi registrado um acidente no trevo de Boa Vista das Missões, envolvendo um carreta Scania LS com placas de Lageado e uma Fiat Strada de Jaboticaba. A carreta seguia no sentido Palmeira das Missões - Seberi e a Fiat Strada fazia a travessia da BR 386 para acessar a RS 323, momento que ocorreu a colisão transversal. O motorista da Fiat Strada foi encaminhado com lesões leves para o Hospital Santa Rita de Jaboticaba para atendimento médico. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

 

Homem morre eletrocutado após bater em poste em Tenente Portela 


   Um grave acidente de trânsito com óbito foi registrado na noite desta segunda-feira (18), o acidente aconteceu no Bairro São Francisco em Tenente Portela. De acordo com a Brigada Militar, após colidir com um poste de concreto, por volta das 22h:30min, a vítima teria saído da caminhonete S10, subido um barranco a pé e se encostado em fios de alta tensão que estavam no chão devido ao poste que caiu. O condutor foi identificado como Eder João Marchioro, de 34 anos. As causas do acidente serão investigado pela Polícia Civil.


VOLTAR IR AO TOPO