Notícias

Plantão Policial 13 de Março de 2019 - Olinda FM

Quarta-Feira, 13.03.2019 às 9h
plantao policial

Morre no hospital jovem que foi baleada em Passo Fundo


Uma jovem baleada na Avenida Giavarina, no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo, morreu no Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HCPF), na noite desta terça-feira (12). O caso aconteceu no início da noite. De acordo com informações de testemunhas, Alieska Gonçalves, de 18 anos, e seu namorado, Everton da Rosa, de idade não confirmada, caminhavam na via quando foram surpreendidos por um atirador. O homem efetuou diversos disparos, que atingiram o casal, fugiu depois e não foi localizado. A jovem ficou gravemente ferida e foi levada para atendimento ao hospital, mas morreu pouco depois. O namorado dela foi ferido no braço e está em estado estável. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação do crime. Esse foi o sexto homicídio do ano em Passo Fundo.

 

Brigada prende um dos líderes de facção criminosa em Lajeado


A Brigada Militar (BM) realizou a prisão de um dos líderes de uma facção criminosa instalada em Lajeado, no final da tarde desta terça-feira (12). Informações do comando da BM dão conta que os policiais a bordo de motocicletas – viaturas – pelo bairro Campestre, suspeitaram de um indivíduo, que, ao visualizar a guarnição empregou fuga na tentativa de entrar em uma casa. O mesmo foi abordado e com ele encontrados vários pinos de cocaína e duas balanças de precisão. O Grupo de Operações Especiais (GOE) – Força Tática, em apoio, suspeitou de outro veículo que estava nas proximidades. Houve perseguição e mais uma prisão por tráfico de drogas. Ao todo foram três presos, entre eles, um indivíduo identificado como um dos líderes de uma facção criminosa. O mesmo estaria abastecendo a residência onde ocorreu a abordagem como ponto de tráfico. Os suspeitos foram levados para exames e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Aguarde mais detalhes.

 

Carga de concreto cai de carreta e causa acidente com vítimas na ERS-142


O desprendimento de blocos de concreto de uma carreta causou um acidente envolvendo outros três veículos na manhã desta terça-feira (12), na ERS 142, ainda no perímetro urbano de Carazinho. Segundo informações da polícia, a carreta seguia no sentido Não-Me-Toque – Carazinho quando parte da carga se soltou, invadiu a pista contrária e atingiu outros três veículos que estavam indo para a Expodireto, causando um grande congestionamento. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas sem gravidade. O trânsito ficou lento no trecho.

 

Duas mulheres se feriram sem gravidade em um capotamento de veículo no centro de Ijuí


A condutora de um veículo Ford EcoSport e a passageira se feriram na tarde desta terça-feira (12-03), após o carro capotar no centor de Ijuí. Conforme informações, o capotamento aconteceu após o veículo atingir uma mureta na Avenida 21 de Abril. Chovia no momento do acidente. A motorista e a passageira, foram socorridas Bombeiros e agentes do Samu que levaram as duas até o Hospital de Caridade. O trânsito foi controlado pela Brigada Militar.

 


VOLTAR IR AO TOPO