Notícias

Ladrões invadem prédio da ACIAP em Horizontina

Domingo, 23.06.2013 às 6h50
plantão policial

 

         O prédio da sede administrativa da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Horizontina, situado à Rua Duque de Caxias 304, foi alvo de ataque de ladrões na madrugada de sábado.

 

No prédio funcionam ainda um escritório de uma operadora (cooperativa) de plano de saúde e uma agência de consultoria e recrutamento de recursos humanos. Do local foi subtraído dinheiro e objetos. Além de uma quantia superior a R$ 2.200,00  um carregador de celular e um netbook, marca HP, cor preto, talões de cheques do banco Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, todos em nome da ACIAP e um celular Nokia C2, preto nº (55) 9603-8908, além de outros documentos.

 

Os larápios arrombaram uma fechadura e causaram danos quebrando vidros e abrindo um buraco em uma das paredes. O alarme do prédio disparou por volta das 4h18min de sábado. A gerente da entidade foi até o local, mas não teria avistado nada de anormal. Na manhã de sábado(22) ao chegar ao trabalho,  encontrou as salas todas reviradas e danificadas.


VOLTAR IR AO TOPO