Notícias

Plantão Policial 21 de Fevereiro de 2019 - Olinda FM

Quinta-Feira, 21.02.2019 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Criminosos usam explosivos para atacar agência bancária em Pantano Grande


Um grupo usou explosivos para atacar uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (21), em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, uma pessoa que passava pelo local foi levada como refém e teve o carro roubado. Ela não se feriu e foi liberada na BR-271, em direção a Encruzilhada do Sul. Durante a ação, não houve nenhum confronto com a polícia, mas os criminosos realizaram diversos disparos de fuzil para o alto. Ninguém ficou ferido. Uma perícia vai ser feita para saber se ficou algum explosivo no local. A polícia realiza buscas para encontrar os suspeitos. 

 

Idoso morre atropelado na BR 386 em Seberi

Na noite desta desta quarta-feira (20) a PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito na BR 386 em Seberi. Chegando no local, os policiais localizaram um corpo caído no centro da rodovia. Foi constatado um atropelamento que resultou na morte de um senhor de 78 anos. O veículo envolvido no acidente não parou para prestar socorro e até o momento não foi localizado. Populares estiveram no local e estão contribuindo com informações para a identificação do possível causador do acidente. Também auxiliaram nos trabalhos o SAMU e a Polícia Civil de Seberi, que ficará responsável pela investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. 

 

Catador de lixo é atropelado e arrastado por veículo em Tenente Portela

A Polícia Civil investiga o atropelamento de um catador de lixo, na madrugada de domingo (17), no Centro de Tenente Portela, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Antônio da Silva, de 56 anos, foi atingido e arrastado, por alguns metros, pelo carro. O homem teve fraturas nas duas pernas e está internado na UTI do hospital da cidade, em estado estável. O motorista abandonou o veículo e fugiu. Durante a tarde, se apresentou na delegacia e prestou depoimento. Por não se tratar de flagrante, ele foi liberado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, para indicar se a conduta foi dolosa ou culposa. O carro já foi periciado.

 

Colisão entre veículos na Rua Costa e Silva em Crissiumal

Um acidente de trânsito foi registrado em Crissiumal no final da tarde dessa terça-feira (19). Um veículo Ford Fiesta e uma caminhonete Chevrolet Montana colidiram na esquina das ruas Costa e Silva e Tucunduva pouco antes das 18 horas. Segundo informações colhidas pela reportagem do Guia Crissiumal, no momento do acidente o Fiesta trafegava pela Rua Tucunduva e iria adentrar na Rua Costa e Silva, onde trafegava a Montana. Com a violência do impacto o Fiesta colidiu contra a cerca de uma residência, provocando estragos. Ambos os veículos tiveram danos de considerável monta. A Brigada Militar esteve no local e atendeu a ocorrência. Felizmente ninguém se feriu.

 

Quatro bandidos são presos em Boa Vista do Buricá com um veículo roubado

Quatro bandidos foram presos na madrugada desta quarta-feira, em Boa Vista do Buricá, pelos crimes de receptação e associação criminosa. Os policiais militares acompanharam um Ford Fiesta suspeito até a cidade. Os criminosos estacionaram em frente a um hotel e tentaram se esconder dentro do estabelecimento.

Houve perseguição dentro do hotel. Os policiais conseguiram prender os indivíduos corredor e em um quarto do segundo andar. Foram apreendidos uma porção de maconha, um cartucho de calibre 38 e dois celulares.

Os policiais precisaram utilizar a força para prender os suspeitos. Os presos foram conduzidos inicialmente à UPA de Santa Rosa para confecção do laudo médico e, em seguida, à delegacia de polícia. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho em Três de Maio.

O Ford Fiesta havia sido clonado e esteve envolvido em ocorrências de disparos contra residências em Tenente Portela e Três de Maio. Em consulta, os policiais ainda constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de Estância Velha.

Brigada Militar apreende adolescente por tráfico de drogas, em Tiradentes do Sul

Uma guarnição da Brigada Militar apreendeu na manhã de ontem (19), por volta das 09h30min, um adolescente por tráfico de drogas, em Tiradentes do Sul. A abordagem ocorreu na BR-468 quando o jovem caminhava pela rodovia, em revista pessoal em uma mochila que o mesmo carregava nas costas, foi localizado aproximadamente 533,6 gramas de maconha. O acusado relatou que comprou a droga na prainha do cascalho com a finalidade de vendê-la. Ele não ofereceu resistência quando da abordagem policial.

 


VOLTAR IR AO TOPO