Notícias

Plantão Policial 19 de Fevereiro de 2019 - Olinda FM

Terça-Feira, 19.02.2019 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Polícia prende suspeitos do desaparecimento de jovem em Ronda Alta

Na tarde desta segunda-feira (18) três pessoas foram presas pela Polícia Civil e Brigada Militar no Bairro Santa Helena em Ronda Alta, sendo uma mulher e dois homens, a motivação da apreensão foi de que essas pessoas posam estar envolvidas no desaparecimento do jovem Edimundo Osvaldt, 23 anos, desaparecido deste o último sábado 16. Além da suspeita da morte do jovem segundo a polícia os presos estão sendo acusados de associação ao tráfico e roubo de veículo, sendo que os mesmos participaram do roubo de um carro Vectra na sexta-feira 15 em Três Palmeiras. Os dois homens presos em Ronda Alta são foragidos do Presídio de Palmeira das Missões. A identidade dos detidos não foi divulgada pelas forças policiais. Na casa onde os indivíduos foram detidos foi apreendido armas e munições, objetos que estavam no carro roubado em Três Palmeiras além de droga. A polícia ainda não tem informação sobre onde possa estar o jovem. Os detidos prestaram depoimento na delegacia de Polícia de Ronda Alta e posterior foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sarandi.

 

Três homens fogem de presídio pelo teto em Cruz Alta

Três detentos fugiram do Presídio Estadual de Cruz Alta por volta das 3h desta terça-feira (19). Segundo o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO), imagens de câmeras de monitoramento comprovam que eles saíram pelo teto e pularam próximo a uma guarita desativada. O trio, que ocupava a mesma cela, furou o concreto da laje para conseguir escapar. Há relatos de que um veículo aguardava os detentos para dar continuidade à fuga. O alarme do presídio chegou a disparar no momento em que os homens ultrapassaram o muro. Foram encontradas chaves de fenda, alicates e uma barra de ferro. A Brigada Militar faz cerco na região em busca dos presidiários. 

 

Brigada Militar recupera em Três de Maio caminhoneta furtada no Rio de Janeiro

Uma ação de policiais da Patamo 3ªe4ª Cia da Brigada Militar, recuperou uma caminhoneta que havia sido furtada no Rio de Janeiro. O caso foi registrado na tarde de hoje (18) em Três de Maio. Depois de um trabalho de monitoramento e colhimento de dados com troca de informações com a polícia do Rio de Janeiro, os policiais identificaram o veículo Honda que estava com placas falsas. O condutor foi abordado na Av. Senador Alberto Pasqualini, e junto com a caminhoneta foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi feito o registro. O veículo foi apreendido e o motorista foi liberado.

 

Briga no Presídio Estadual de Três Passos deixa oito feridos

Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) e do Pelotão de Operações Especiais (POE), interromperam uma briga entre detentos que ocorria durante o horário de visitas, na tarde deste domingo (17), no Presídio Estadual de Três Passos. Logo após o tumulto, as visitas foram suspensas. Oito apenados do presídio estadual foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Caridade de Três Passos.

 

Bebê de 1 ano sofre coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante

Um bebê de um ano de  sofreu coma alcoólico após o pai dar doses de cachaça misturada com refrigerante, na madrugada de domingo (17). Conforme o delegado Charlton Bertolini, que investiga o caso, a mãe do menino, que não teve a identidade revelada, contou em depoimento que o pai da criança, Gleciano de Souza Santos, de 26 anos, deu ao bebê algumas doses de cachaça misturada com refrigerante. Ela ainda afirmou que o filho foi encontrado desmaiado na cama. O suspeito nega a versão e disse que a criança ingeriu a bebida sem ele ver. A criança foi socorrida desacordada por policiais militares e levada para a Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi) de Teixeira de Freitas, onde permanece internada. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O delegado disse que já tomou depoimento dos policiais, conselheiro tutelar, mãe da criança e Gleiciano. o suspeito foi autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes.

 

Foragido se esconde embaixo da cama, mas acaba preso pela BM em Santo Ângelo

Um homem que estava em situação de foragido da justiça tentou se esconder após ter avistado uma guarnição da polícia montada na Rua Erwin Yanke em Santo Ângelo. Ele entrou na casa dos tios, porém com autorização dos proprietários, os Brigadianos entraram na residência e encontraram o foragido escondido embaixo da cama. A prisão aconteceu por volta das 14h20min desta segunda-feira (18). Após a prisão ele foi conduzido ao HSA e posteriormente até a delegacia de polícia para providências legais.

 


VOLTAR IR AO TOPO