Notícias

Plantão Policial 07 de Fevereiro de 2019

Quinta-Feira, 07.02.2019 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Nove motos são apreendidas em operação da Polícia em Santo Augusto

O Pelotão de Operações Especiais de Três Passos POE e a Brigada Militar de Santo Augusto realizaram nesta quarta-feira 06 a operação avante, o objetivo foi localizar foragidos, veículos roubados, furtados, drogas, armas , munições, autores de abigeatos e também motocicletas e veículos irregulares. Conforme informou o Capitão Andrighetto, durante a operação avante realizada em Santo Augusto, foram 9 motos removidas, 18 autos de infrações de trânsito, 4 comunicações de fatos criminosos constatados pelos Policias. Trabalharam na operação 15 Militares, 04 motocicletas e 05 viaturas.

 

Santo-angelense morre em queda de avião no interior de Dom Pedrito

A queda de um avião no início da noite desta quarta-feira (06), no interior de Dom Pedrito foi confirmado ao departamento de jornalismo do Rádio Cidade Santo Ângelo pela polícia civil do municipio. Neste momento policiais do municipio e Samu se deslocam para o local do acidente, e que fica a cerca de 20 km da zona urbana. As primeiras informações dão conta que no local entre as ferragens os corpos do piloto e de uma criança. A vitima fatal na queda deste avião é o Santo-angelense Marcos Bernardi. Já a criança que lhe acompanhava seria filho de uma cozinheira da fazenda de acordo com as informações. O corpo de Marcos Bernardi após passar por necropsia deverá ser trasladado para Santo Ângelo.

 

Motociclista fica ferido em acidente na Av. Santa Rosa em Três de Maio

Um motociclista ficou ferido depois de uma colisão que envolveu a motocicleta Honda Titan que ele pilotava, e uma caminhonete Fiat Strada no final da tarde desta quarta-feira (06), em Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 18h na rótula de entroncamento da Av. Santa Rosa com a rua Riachuelo. De acordo com informações, o motociclista seguia no sentido centro-Cotrimaio e colidiu na lateral direita da caminhonete que era conduzida em sentido contrário, no momento que o motorista contornava a rótula com o veículo. O piloto da moto foi socorrido pelo Samu e encaminhado para à emergência do Hospital São Vicente de Paulo, com fratura nos dois braços. A Brigada Militar está no local do acidente.

 

Homem armado tenta esconder revólver em supermercado para escapar da polícia em Santa Rosa

Um jovem de 20 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, por volta das 18h25min desta terça-feira (05-02) pelos policiais militares no Bairro Planalto em Santa Rosa. Conforme boletim de ocorrência, o rapaz que possuí antecedentes policiais, entrou no interior de um supermercado e tentou esconder a arma para não ser preso. Os policiais perceberam a atitude do suspeito e encontraram um revólver calibre 38. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia e após os tramites legais foi encaminhado para o presídio, onde permanece à disposição da justiça.


VOLTAR IR AO TOPO