Notícias

Horizontina te espera para o maior espetáculo da terra

Quarta-Feira, 30.01.2019 às 15h
jeep

Jeep Country, Horizontina em Exposição e aniversário do município ocorrem de 27/02 a 03/03

 

O maior espetáculo da terra já tem data para acontecer este ano e a organização está organizando todos os preparativos para este o maior dos últimos anos. Nesta edição, a feira Horizontina em Exposição volta a acontecer concomitante ao evento e também será comemorado o aniversário de 64 anos do município de Horizontina. O evento ocorre de 27 de fevereiro a 3 de março no Parque de Exposições João de Oliveira Borges.

Já no dia 27, véspera de feriado em Horizontina, a Banda Indústria Musical fará a festa do aniversário do município nas dependências do parque, sem cobrança de entrada. Neste dia, os pavilhões abrem às 19h e a feira segue até domingo com mais de 200 expositores internos e externos nos mais diversos setores como confecções, calçados, artesanato, tecnologia, educação, telefonia, móveis, turismo, utensílio, acessórios, alimentação, finanças, brinquedos, máquinas e equipamentos agrícolas, agricultura familiar. A agricultura familiar terá um espaço especial tanto para venda quanto para os visitantes degustarem os produtos de agroindústrias de Horizontina. A gastronomia é variada e um dos destaques e novidade será o Espaço do Churrasco, com estações de carnes argentinas e uruguaias em cortes como picanha, entrecot, vazio, costela, prime rib, t-bone, além de diversos legumes. Neste espaço, o visitante adquire o cartão e pode se servir à vontade. Os demais horários dos pavilhões serão: quinta, sexta e sábado das 9h às 22h e domingo das 9h as às 19h.

No sábado, os apaixonados por jeep e gaiola 4X4 participarão da trilha “Aventura extrema”, totalmente nova, com 10 quilômetros de obstáculos e desafios ainda maiores para os cerca de 200 participantes aguardados. O 21º Jeep Country Internacional também contará com a primeira etapa do campeonato brasileiro de jeep gaiola cross 2019 no domingo, dia 3. Será uma disputa internacional na pista de velocidade, com participação de cerca de 130 pilotos de todo o Brasil e também da Argentina. Charles Kohan, piloto que representa Horizontina no campeonato, lembra diz que o diferencial neste ano será a tecnologia e a potência dos motores, com motores de até 900 cv de potência.

Na parte cultural, apresentações artísticas de diversos grupos e shows estão sendo agendados. Também está sendo programado um baile para os grupos da terceira idade na sexta-feira à tarde.

Conforme a comissão central do evento, não haverá cobrança de ingresso em nenhum dia do evento, com exceção do domingo, quando o valor da entrada será simbólico, de R$ 5,00.

Pensando na responsabilidade social, o estacionamento, que tem parte cedida pela FAHOR, será em benefício da ABOCH, que será responsável por este setor. Todo o valor arrecadado ali será diretamente direcionado para a Associação Beneficente Oswaldo Cruz.

Além disso, estão sendo feitas diversas melhorias em toda a área do parque de exposições por parte do governo municipal, proporcionando ao público aguardo – em torno de 30 mil pessoas - uma experiência produtiva de lazer e entretenimento.

O evento é realizado pelo Jeep Clube Horizontina, ACIAP, Prefeitura e Câmara de Vereadores. Patrocínio do Sicredi e apoio de Confraria do Mate, AVM/Protege. CMC Seguros/Alianz, FAHOR e HZ Soluções.

Curta a página do evento no facebook (21º Jeep Country 7ª Horizontina em Exposição 64 anos de Horizontina), saiba das novidades e participe dos sorteios de prêmios que acontecerão a partir da próxima semana.


VOLTAR IR AO TOPO