Notícias

Plantão Policial 23 de janeiro 2019 - Olinda FM

Quarta-Feira, 23.01.2019 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Obramis é arrombada e televisão furtada em Tucunduva

Na madrugada desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a Obramis, localizada no bairro São José Operario, foi alvo de um furto/arrombamento. O fato ocorreu em uma das salas onde são realizadas as atividades múltiplas. Os meliantes roubaram uma TV Led AOC Smart 32 polegadas, e novamente deixaram algumas ferramentas para traz, incluindo um facão. O televisor foi adquirido com muito esforço através do Programa Nota Fiscal Gaúcha a pouco mais de um ano. Pede-se que a comunidade não adquira nenhuma televisão com tais características e que em caso de alguma oferta se entre em contato com a Brigada Militar através do telefone 190.

 

Homem acorda com ladrão dentro de casa em Três de Maio

Um morador do bairro Pró-Morar em Três de Maio acordou na madrugada desta quarta-feira (23), e encontrou um ladrão dentro de sua casa. O elemento em fuga ainda conseguiu furtar um aparelho celular. De acordo com relatos da vítima que reside na rua da Cerâmica, por volta das 4h20min, ele acordou ao perceber uma movimentação estranha dentro de sua casa, e ao averiguar se deparou com o indivíduo no interior da residência. No momento que foi afugentado o ladrão ainda tentou levar uma bolsa feminina o que não conseguiu, mas o casal sentiu a falta de um celular Samsung. O ladrão que foi reconhecido pela vítima, entrou por uma janela basculante. Do lado de fora ficou um par de chinelos que era usado por ele. De acordo com as características, o invasor é o mesmo que na semana passada surpreendeu uma mulher dentro de sua casa em plena luz do dia.

 

Mulher fica gravemente ferida após receber golpes de machado em Inhacorá

A Polícia investiga uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem (21) no município de Inhacorá. Conforme a Brigada Militar, um homem de 59 anos é suspeito de ter agredido a mulher com golpes de machado. A vítima recebeu os primeiros atendimentos em Chiapeta e depois, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Caridade de Ijuí. O nome não foi divulgado. O acusado foi preso.

 

Diversos equipamentos são furtados em patrola da Prefeitura de Santo Cristo

Algumas prefeituras da região têm o hábito de deixar máquinas e equipamentos públicos no interior do município à noite e em finais de semana, evitando, assim, longos e desgastantes deslocamentos até a sede enquanto serviços estão sendo realizados em determinada comunidade. Foi o que ocorreu em Santo Cristo no último final de semana, quando uma motoniveladora do município ficou estacionada no pátio da residência do senhor Rudi Mallmann, nas proximidades do pórtico de acesso à Vila Laranjeira. Duas baterias grandes, de 110 ampéres cada, dois faroletes e uma quantidade indeterminada de óleo diesel foram furtados da patrola, segundo ocorrência policial registrada nessa segunda-feira na Delegacia de Polícia de Santo Cristo pelo servidor Adair Carlos Mieth, operador de máquina da prefeitura. Ainda de acordo com a ocorrência policial, as duas baterias foram localizadas no sábado (19) em uma lavoura situada nas imediações. Elas foram entregues à Brigada Militar, que já fez a devida restituição ao município.

 

 

Polícia apreende armas e munições em Porto Mauá

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar, apreendeu 01 (uma) espingarda Calibre 36, 02 (duas) Pistolas de Plástico, 02 (duas) placas de colete balístico, várias munições de diversos calibres intactas, diversos estojos deflagrados e material de recarga de munições. A apreensão aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (21-01), em uma casa no centro de Porto Mauá. 


VOLTAR IR AO TOPO