Notícias

Plantão Policial 17 de Janeiro de 2019 - Olinda FM

Quinta-Feira, 17.01.2019 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Furtos em Tucunduva

Nos últimos dias, uma grande onda de furtos vem acontecendo em Tucunduva. Diversas pessoas relataram terem suas casas invadidas e furtadas no município. Porém, muitos não comparecem até a Delegacia de Polícia para realizar o Boletim de Ocorrência. A orientação da Brigada Militar é que por menor que seja o furto ele deve sim ser registrado, para que a investigação possa reunir maiores dados e desta forma culminar com a prisão ou apreensão de seus responsáveis.

 

Trovador de Bagé Gilmar Lima morre atingido por raio enquanto cavalgava no Uruguai

O trovador Gilmar Lima, natural de Bagé, morreu aos 52 anos atingido por um raio enquanto cavalgava na terça-feira (15) na cidade de Melo, no Uruguai, perto da fronteira com o Rio Grande do Sul. De acordo com a família, ele trabalhava como peão rural no país vizinho e a cada 15 dias visitava a cidade natal, na Região da Campanha. Considerado um dos homens “mais gaúchos e campeiros” por seus admiradores, ele deixava alegria por onde passava. É o que garante a irmã sobre o caçula da família. “Ele era muito querido, muito gaúcho, muito estimado”, diz Ana Maria Lima. Ele deixa seis irmãos e uma filha de 17 anos.

 

Motorista perde controle do veículo e colide contra parada de ônibus em Guarani das Missões

Aproximadamente as 00h25 desta quarta-feira (16) o condutor de um veículo gol, colidiu o mesmo contra a parada de ônibus existente na Av Castelo Branco, em Diagonal com o posto BR, no município de Guarani das Missões Não se sabe as circunstâncias do acidente, mas, em um primeiro momento, pelas marcas no local pode-se constatar que o veículo teria se deslocado pela pista contrária, direção bairro-centro, vindo a colidir contra a parada de ônibus, e derrubando um dos pilares de sustentação da mesma. Pelo dano causado na parada de ônibus, os danos materiais no veículo também devem ter sido de relativa monta, sendo que após o envolvido no acidente foi removeu ol carro para a sua residência. Na manhã desta quarta-feira, funcionários da prefeitura municipal, realizaram a limpeza e a remoção do pilar de sustentação da parada que foi derrubado com o impacto do veículo.

 

Mulher grávida morre e criança de 7 anos fica ferida em acidente na BR 386

A PRF atendeu a um grave acidente na tarde desta quarta-feira (16) em Carazinho, que resultou na morte de uma mulher grávida. Uma criança de 7 anos teve ferimentos leves. Os policiais foram avisados de um acidente próximo ao trevo da Bandeira na BR 386, no começo da tarde. No local, foram identificados dois veículos envolvidos: um Polo, com placas de Passo Fundo, e um caminhão Ford Cargo com placas de Ijuí. O caminhão seguia sentido Carazinho – Porto Alegre quando atingiu o carro que estava acessando a rodovia. A motorista do Polo, de 32 anos, faleceu no local. Uma criança de 7 anos que também estava no carro sofreu ferimentos leves. O motorista do caminhão ficou ileso. Chovia no momento do acidente.  A SAMU e os Bombeiros auxiliaram no atendimento. Os veículos ficaram no acostamento e não houve interrupção do tráfego. A perícia compareceu e liberou o corpo e os veículos. O atendimento foi encerrado por volta das 19:00.

 

Ônibus de excursão de Tenente portela se envolve em acidente em SC

Um ônibus de excursão de Tenente Portela se envolveu num acidente de trânsito em Itapema no estado de Santa Catarina no início da noite desta quarta-feira (16). O coletivo com 48 passageiros colidiu na traseira de um carreta na BR 101 por volta 19h30 quando estava retornando para o município de Tenente Portela. Cerca de 10 minutos após a partida ocorreu a colisão resultando em vidros quebrados e outras pequenas avarias no veículo. Segundo informou uma  passageira  ao site Portela Online, o susto foi grande no momento do impacto e todos ficaram assustados, mas felizmente ninguém se feriu. Todos os passageiros foram transferidos para outro ônibus da empresa que estava na cidade de Itapema e já estão a caminho de casa.


VOLTAR IR AO TOPO