Notícias

Plantão Policial 11 de Janeiro 2019 - Olinda FM

Sexta-Feira, 11.01.2019 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Funcionário da Prefeitura de Cachoeirinha é morto com vários tiros dentro de casa

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (10) com vários tiros dentro de casa em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Cláudio Ricardo Marques Negro, de 54 anos. Ele era servidor da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos da prefeitura do município. Por volta das 8h15 da manhã, a sala de operações da BM recebeu ligações informando sobre disparos de arma de fogo. A polícia então se deslocou até a residência que fica no bairro Vila Anair. Ao chegar ao local, encontraram o corpo de Cláudio na sala. Segundo o relato da BM, duas pessoas em uma moto pararam na frente da casa da vítima e entraram na residência atirando. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para atendimento médico, mas não resistiu. De acordo com o hospital, Cláudio levou nove tiros, informou a BM. Também conforme a Brigada, o homem seria servidor de serviços gerais na prefeitura e estava de férias. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso. O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Cachoeirinha para saber se o município vai se manifestar sobre a morte, e aguarda retorno.

 

Acidente deixa motociclista ferido em Guarani das Missões

Na tarde desta quinta-feira (10) aproximadamente às 17:45h, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, na AV. São Miguel, próximo ao nº 1643, envolvendo o veiculo camioneta Amarok, placa AVW 5103, de Guarani das Missões, e a Moto Honda 250R placa IFF 1614, também de Guarani da Missões. Segundo informações preliminares, a Moto Honda 250R, deslocava pela Av São Miguel direção centro-bairro, e a camioneta Amarok adentrou na Avenida, vindo ocorrer o abalroamento.Danos de relativa monta em ambos os veículos. A Condutora da camioneta Amarok sem lesões aparentes e o condutor da moto Sr, Mauro Wieczorek, sofreu lesões, sendo conduzido pela equipe do SAMU para o hospital Santa Teresa para o respectivo atendimento. Uma guarnição da Brigada Militar compareceu no local e adotou os procedimentos de praxe.

 

Brigada Militar prende em Santa Rosa procurado pela Justiça

Na manhã desta terça feira (10), os policiais localizaram e prenderam um homem procurado pela justiça, indivíduo com várias passagens por tráfico de drogas.

 

Acidente entre dois veículos deixa um ferido na BR-468, em Três Passos

Uma pessoa ficou levemente feriada em um acidente entre dois veículos no final da tarde de ontem (09) na BR-468, em Três Passos. O acidente aconteceu, por volta das 18h20, no km 102, no trecho da rodovia entre o seminário São Pascoal e Padre Gonzales. Envolveram-se na colisão um Celta e um Corsa ambos com placas de Três Passos, um dos motoristas teve escoriações e lesões nas pernas,  ele foi socorrido e conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Caridade, onde recebeu atendimento médico.

 

Animais são abandonados vivos dentro de sacos plásticos em Panambi

Pessoas inescrupulosas estão desovando animais em um terreno na Rua Timbará, Bairro Fátima, em Panambi, deixando os moradores revoltados. De acordo com as denúncias são animais mortos e em alguns casos, cachorros vivos em estado de saúde precário. Na manhã de ontem (09), um morador localizou um cachorro de porte grande, respirando com dificuldades, colocado dentro de um saco amarrado e apresentando inclusive fraturas nas costelas. Os veterinários de uma ONG de Proteção aos Aminais foram acionados e estão medicando o animal. A proprietária de uma cachorrinha localizou o pequeno animal enrolado dentro de um saco e com uma corda amarrada no pescoço. Apesar de apresentar muitas lesões a cachorrinha foi salva. Ainda de acordo com as informações, a desova de animais no local e nas proximidades é quase que diária. Os moradores prometeram vigiar o local para identificar os responsáveis pela desova de animais e denunciar o caso para os órgãos competentes.

 

PRF apreende 13 mil maços de cigarro em Nonoai

A PRF apreendeu uma carga de aproximadamente 13 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na noite desta quinta-feira (10), em Nonoai/RS.  A equipe da PRF recebeu informação que um veículo estaria vindo da região da fronteira com o Paraguai carregado com cigarros contrabandeados. Os policiais deslocaram até a divisa com Santa Catarina e localizaram um automóvel GM Vectra, com placas de Nonoai, que possuía as mesmas características do veículo suspeito. Ao avistar a viatura da PRF, o condutor do automóvel retornou e fugiu em alta velocidade em direção a Santa Catarina. Durante a fuga, o motorista acessou uma estrada de terra, perdeu o controle do veículo e saiu de pista. O motorista fugiu à pé e não foi localizado. O banco traseiro e o porta-malas estavam carregados com cigarros contrabandeados. O veículo e a carga, que tem valor estimado de 65 mil reais, foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.


VOLTAR IR AO TOPO