Notícias

Plantão Policial 10 de Janeiro 2019 - Olinda FM

Quinta-Feira, 10.01.2019 às 10 h
Plantão Policial Olinda FM 03

Mãe e três filhos são mortos a facadas em Triunfo

Quatro pessoas da mesma família foram mortas por volta das 11h40min desta quarta-feira (9), no bairro Barreto, em Triunfo, no Vale do Caí. De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga entre vizinhos. Os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos. Conforme o delegado Lúcio Melo, que comandará as investigações, o responsável pelas mortes invadiu a residência com um facão e assassinou uma mulher e os três filhos dela. Eles foram identificados por volta das 16h50min como Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, Valquiria Pereira Borges, 30, Valeria Pereira Borges, 28, e João Paulo Pereira Borges, 21. — Esse homem mora em frente a casa onde ocorreu o crime. Após a discussão, pegou o facão e invadiu a residência matando as quatro pessoas. Aguardamos a perícia para identificar as vítimas e esclarecer mais detalhes — disse o delegado Melo. Ainda conforme o policial, um rapaz de 19 anos e duas crianças, de cinco e 12 anos, também estavam na moradia e conseguiram escapar. — É um caso que nos choca — analisa Melo. Segundo a Brigada Militar, o criminoso tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Ele teria fugido do local em um Palio branco. A BM faz buscas na região.

 

Idoso morre em incêndio no bairro Luiz Fogliatto em Ijuí

Um idoso de 61 anos de idade morreu queimado em um incêndio numa residência no bairro Luiz Fogliatto, na rua Tobias Barreto, zona norte da cidade de Ijuí, nas imediações da Penitenciária Modulada. A vítima foi identificada como Servino Fernandes Rodrigues. A casa era de alvenaria, mesmo assim foi totalmente consumida pelas chamas. Servino, conhecido como “Juca” era aposentado e residia sozinho na casa. A perícia isolou o local para apurar as circunstâncias em que o incêndio ocorreu. Os vizinhos ouviram os gritos de Servino pedindo socorro, porém o idoso estava trancado dentro de casa e populares não conseguiram arrombar a porta.

 

Procurados pela Justiça são presos pela Brigada Militar em Santo Ângelo

Por volta das 18h30min desta quarta-feira (09), a Brigada Militar, através do 7ºRPMon, durante patrulhamento no Bairro Boa Esperança, abordou o indivíduo J.M.M, 20 anos em atitude suspeita, sendo que ao ser identificado foi constatado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ainda no dia 09/01/19, por volta das 20h10min , a Brigada Militar, através do 7º RPMon ao deslocar-se para ocorrência de Perturbação da Tranquilidade onde foi informado que o acusado A.D, 18 anos estava importunando populares no Bairro Castelarin, efetuou diligências, localizando o indivíduo que ao ser abordado e identificado foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, devido a isso foi conduzido até a Policia Civil para procedimentos legais.

 

 

Brigada Militar separa briga de mulheres no centro em Santo Augusto

Por volta das 15h30min desta quarta-feira (09) duas mulheres acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal em plena luz do dia no centro de Santo Augusto. O motivo do desentendimento não foi esclarecido, mas a “brigonas” foram separadas por populares que passavam pelas proximidade e após houve a chegada da Brigada Militar que realizou um boletim de ocorrência.

Indígenas bloqueiam inicio da estrada vicinal que liga a ERS 330 ao KM 10 em Tenente Portela

O comando da Brigada Militar informa sobre um bloqueio de indígenas no inicio da estrada vicinal que liga a ERS 330 ao Km 10 em Tenente Portela, onde residem os índios revoltados a decisão do Ministério Público Federal –  MPF, que reconhece como Cacique da Área indígena do Guarita Carlinhos Alfaiate. A pista está bloqueada com pedaços de troncos e os índios estão armados com pedaços de pau e facões. Guarnições não irão aproximar, pois correm risco de ficarem em meio ao bloqueio. Não há informação de civis no bloqueio. A Brigada Militar orienta os motoristas a evitarem a ERS 330 devido a esta  manifestação dos indígenas. O Comando Rodoviário da Brigada Militar já foi comunicado.


Brigada Militar prende em Bossoroca elemento em atitude suspeita

Por volta das 22h30min desta terça-feira (08),  foi efetuada a abordagem a um indivíduo o qual estava em atitude suspeita, entrando e saindo dos pátios de algumas residências. Ao verificar a presença policial o mesmo correu e pulou alguns muros sendo interceptado pelos policiais militares. Foi localizado com o indivíduo uma pochete com duas chaves michas, uma faca e uma máscara de palhaço. Diante dos fatos foram adotadas as medidas cabíveis. 


VOLTAR IR AO TOPO