Notícias

Plantão Policial 08 de Janeiro de 2019 - Olinda FM

Terça-Feira, 08.01.2019 às 10:00 horas
Plantão Olinda

Acidente na ERS 344 deixa duas pessoas feridas em Giruá

Um acidente por volta das 14h desta segunda-feira (7)  na RS-344, proximidades da esquina Santo Antonio em Giruá, acabou  envolvendo um veículo Toyota Corolla com placas de Tuparendi com duas pessoas em seu interior e um Punto com placas de Santa Rosa apenas com o motorista. A colisão deixou o casal do veículo de Tuparendi lesionados sem gravidade. Já o motorista do Punto saiu ileso. Os veículos tiveram danos de grande monta. Os nomes dos feridos não foram divulgados. O Comando Rodoviário da Brigada Militar esteve no local para levantamento do acidente.

 

Criança morre eletrocutada em Campo Novo

Por volta das 15h30min desta segunda-feira (07) uma criança morreu eletrocutada na localidade de Vila São Pedro, interior de Campo Novo. Segundo informações de moradores das proximidades Alex Chagas de Souza, de 7 anos, sofreu descarga elétrica ao tentar passar por baixo de uma fiação de rede de alta tensão que estava caída na estrada vicinal que liga a sede do município a localidade da Vila São Pedro. A ambulância do município chegou o socorrer a vítima porém a mesma não resistiu e veio a óbito. Já no Hospital de Campo Novo era visível a revolta dos moradores da comunidade em razão de que segundo eles, a empresa responsável pela manutenção da rede elétrica teria sido comunicada as 12h30 sobre a queda da fiação a qual apresentava grande perigo já que estava aproxidamente a 80 centímetros do chão e no leito da estrada. O corpo de Alex será encaminhado para necropsia, a Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.

 

Agricultor de Catuípe morre em acidente com trator

Morador do interior do municipio de Catuipe foi vitima fatal em acidente com um trator nesta segunda-feira (07), de acordo com as informações das autoridades de segurança pública. O acidente ocorreu na localidade conhecida como Monte Alegre.  A vitima fatal foi o senhor Juarez luiz Daltrozo, 63 anos. Segundo as autoridades Daltrozo sofreu ferimentos graves no tombamento de um trator que ele mesmo operava. Mesmo com rápido atendimento o agricultor não resistiu aos ferimentos e acabou entrado em obito.

 

Tentativa de homicídio em Santo Cristo

Em um bar da localidade de Linha Alma, interior do município de Santo Cristo, ocorreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (6), por volta de 21h30min. A vítima é Delmar Schaefer, morador do município, que foi levado ao Hospital de Caridade de Santo Cristo para atendimento médico. Segundo informação do delegado de polícia de Santo Cristo, Delvéquio Kronbauer, a vítima foi atingida por um dos cinco tiros disparados pelo autor da tentativa de homicídio. Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil já tem o nome do suspeito responsável pelos disparos.

 

Motociclista fica ferido em acidente no centro de Humaitá

Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 17h30min desta segunda-feira, no centro de Humaitá. O acidente envolveu um VW Gol e uma motocicleta próximo ao cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Júlio de Castilhos, em frente a um supermercado. Segundo o relato de testemunhas, o Gol saía do estacionamento, na avenida, quando foi atingido na traseira pela motocicleta que vinha pela Júlio de Castilhos e ingressou na avenida. O motociclista sofreu escoriações leves e foi socorrido por populares. O motorista não se feriu. A Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Três Passos

Um homem de 28 anos de idade foi preso pela Brigada Militar na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 14h15min no centro da cidade de Três Passos, por porte ilegal de arma de fogo. Após abordagem foi constatado que o homem portava um revólver calibre 32, com numeração raspada, com 12 munições e ainda R$ 5.000,00 em dinheiro. Diante da situação de flagrância, o homem foi encaminhado à delegacia de polícia para registro.

 

Homens frustram furto em residência de Crissiumal

Um funcionário público e o presidente do Tupi FC frustraram um furto em uma residência ao lado do Estádio Rubro-Negro no início da manhã dessa segunda-feira (07). O presidente do Tupi chegava ao local quando percebeu um homem mexendo na fechadura da porta de uma casa, da Rua Boa Vista. Ao ver a presença de pessoas no estádio o homem se abaixou, se escondendo. A Brigada Militar foi acionada e ao perceber o movimento o homem que tentava abrir a fechadura fugiu, assim como um possível comparsa que observava tudo de um ponto mais distante. Buscas foram realizadas aos suspeitos, porém sem sucesso.

 

Mauriciense é vítima de furto de dinheiro dentro da própria casa

A Brigada Militar de Doutor Mauricio Cardoso registrou no início da noite da última sexta-feira, dia 4, ocorrência de furto na Perimetral Norte, 795, centro da cidade. A guarnição de serviço deslocou ao endereço citado, onde a vítima, uma mulher, registrou ocorrência de furto de R$ 1.800,00 reais em moeda corrente. Relatou que ao chegar em casa do trabalho deu falta do dinheiro que encontrava-se dentro de sua bolsa, que tinha deixado na residência.

 

Bandidos abrem buraco no prédio do Banrisul de Erval Seco

A Agência do Banrisul do município de Erval Seco, norte do RS,  foi mais uma vez alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira, 07. Desta vez a tentativa de arrombamento foi frustrada pelo alarme fazendo com que os envolvidos na ação empreendessem fuga. Bandidos perfuraram um buraco na parede da agência bancária ainda de madrugada. O fato só foi constatado na manhã desta segunda-feira pelos funcionários que chegavam ao prédio. A guarnição da Brigada Militar e a perícia estiveram no local realizando um levantamento preliminar da ação. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas na ação criminosa que não teve êxito. Acredita-se que a cratera foi aberta sob a intenção de invadir o local tendo assim acesso a parte principal da agência.


VOLTAR IR AO TOPO