Notícias

Plantão Policial 04 de Janeiro 2019 - Olinda FM

Sexta-Feira, 04.01.2019 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem agricultor de São Martinho está desaparecido

O jovem agricultor Eider Werner, de 31 anos, residente em Linha Mineiro – São Martinho está desaparecido desde esta quinta-feira (03). Segundo familiares ele saiu de casa para ir a lavoura com uma motocicleta Biz de cor prata com a placa ILD 0305. As buscas estão sendo realizadas.“Pedimos, por favor, se alguém tiver alguma informação sobre ele ou sobre o veículo que entre em contato pelos telefones 99141-8279 ou 99619 – 9988 ou então com a Brigada Militar. Porém, como a situação já está difícil pedimos a gentileza de ligar somente se possuir informações verdadeiras” ressaltam os familiares em comunicado no Facebook.

 

 

Polícia argentina localiza veículo brasileiro dentro do Rio Uruguai

Policiais da Argendameria localizaram um veículo brasileiro dentro do leito do Rio Uruguai, no lado argentino na tarde desta quinta-feira (03). O automóvel, um Fiat Siena branco estava submerso na água próximo da barranca do rio. Os policiais argentinos faziam policiamento de rotina na localidade de Saltinho, que faz divisa com o município brasileiro de Novo Machado quando perceberam parte do veículo na superfície da água. A polícia acredita que o veículo furtado em Porto Alegre no começo do mês de novembro, estaria sendo passado pro lado argentino e tenha caído de uma balsa clandestina, frustrando a ação. O Siena com placas clonas, é de Porto Alegre e tem placas IXR 8476, ano de fabricação 2106/2017.

 

 

Homem morre em acidente com van na BR-116 em Dois Irmãos

O motorista de uma van Ducato morreu após perder o controle do veículo, sair da pista e colidir em uma árvore na BR-116, em Dois Irmão, no Vale do Sinos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tinha 30 anos e não resistiu aos ferimentos. A van colidiu frontalmente na árvore fora da pista na altura do km 226 por volta das 20h de quinta-feira (3). Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado para atendimento em um posto de saúde de Dois Irmãos. Conforme a PRF, a van tinha placas de Nova Petrópolis e trafegava no sentido ao interior. A identificação da vítima não foi divulgada.

 

 

Polícia Civil de Giruá elucida crime de homicídio ocorrido antes do Natal

A Polícia Civil de Giruá elucidou crime de homicídio ocorrido no último dia 22 de dezembro, que vitimou Robson Valdemar Trochinski Ferreira. Segundo apurado pela Polícia Civil, tal homicídio foi uma  "execução", em razão da disputa pelo tráfico de drogas no município de Giruá. Para o cometimento do crime, um indivíduo com antecedentes policiais por tráfico de drogas e roubo, integrante de uma facção criminosa deslocou-se da região Metropilitana para a execução, contanto com a participação de três outros indivíduos residentes nesta cidade. Diante das informações obtidas por meio da investigação policial, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva dos quatroi autores do crime, assim como pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão. Na manhã de hoje (03), com apoio de agentes da Delegacia de Policia Regional, 1ª Delegacia de Policia, DPCA de Santo Ângelo e Delegacia  de Policia de Entre-Ijuis, sob a coordenação da Delegada de Polícia Civil Luciana Cunha da Silva, foram executados os mandados de prisão e busca e apreensão, sendo presos preventivamente S.G.A, T.N.B e L.R.R. O. Na residência de T.N.B foram apreendidas 21 gramas de crack, e 530 gramas de maconha, além de munições calibre .38, calibre. 32 e calibre .12. O alvo das buscas foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse de munições.

 


VOLTAR IR AO TOPO