Notícias

Notícias Plantão Policial 27 de dezembro de 2018

Quinta-Feira, 27.12.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Três Passos: Homem é detido após assaltar frentista em posto de combustíveis

Um indivíduo foi detido pela Bigada Militar (BM) após assaltar o frentista do Auto Posto Avenida, na madrugada desta quarta-feira (26), em Três Passos. O roubo aconteceu por volta de 3h15min, na Avenida Ijuí. Um indivíduo de jaqueta preta, calça jeans e capacete na cabeça rendeu o frentista do estabelecimento, fazendo gestos ameaçando estar com arma de fogo e levou a quantia de R$ 125,00 em moedas trocadas. Após ser acionada, a guarnição da BM realizou buscas nas proximidades, e cerca de duas quadras do local do roubo, foi encontrado o individuo suspeito, utilizando as mesmas vestimentas relatadas pelo frentista. O indivíduo estava deitado no chão ao lado de um veículo, tentando se esconder. Em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 125,00 dentro do tênis. O frentista do posto acabou reconhecendo o indivíduo, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

 

Mulher é agredida com estouros de facão por companheiro em Horizontina

Uma mulher de 26 anos foi agredida com estouros de facão por volta das 22h desta terça-feira (25-12), na Vila Bela União, em Horizontina. O autor das agressões foi o companheiro da vítima. A mulher foi socorrida até o hospital, onde recebeu atendimento médico. Conforme informações, entre os diversos fermentos a mulher teve parte de dois dedos cortados pelos golpes de facão. O casal possui histórico de brigas. Por um determinado período o homem ficou impedido de se aproximar da companheira, porém eles acabaram se reconciliando com o passar do tempo. Os policiais Militares foram até a casa da vítima, mas o autor das agressões havia fugido. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Ladrão usa carro para arrombar loja no centro de Independência

Um arrombamento ousado e inusitado aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27-12) em uma loja de eletrodomésticos no centro de Independência. Conforme informações, por volta das 3h20min um ladrão usou um veículo para arrombar a porta principal da Loja Holz de Independência. Ainda não foi feito o balanço dos objetos furtados. O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmaras de segurança, poderão ajudar a polícia identificar o veículo usado e a autoria do arrombamento.

 

Recuperada carga roubada de caminhão das Lojas Becker

Foi solucionado o roubo a um caminhão das Lojas Becker, ocorrido na manhã de quinta-feira (20), na RS 287, em Taquari. A partir das investigações da Polícia Civil, realizadas pelo Departamento Estadual de Investigação Criminal (DEIC), de Porto Alegre, foi encontrado o local onde as máquinas de lavar roupas estavam estocadas. Ontem (25) à tarde, foi localizado o depósito da quadrilha, que utilizava um supermercado, na cidade de Canoas, para estocar os produtos roubados de outros caminhões. Das 120 máquinas de lavar roupas levadas do caminhão da Becker, foram recuperadas 112. No local também foram encontrados televisores, cerveja, produtos de limpeza, entre outros materiais roubados.

 

PM apreende em Xanxerê pistola furtada em Horizontina/RS

A Polícia Militar durante rondas realizadas por volta das 19h50 desta quarta-feira (26), abordou na Rua das Palmeiras, Bairro Bela Vista em Xanxerê, um Ford/Fusion de Xanxerê que transitava em atitude suspeita. Durante abordagem realizada em virtude de uma denúncia de um carro com as referidas características estar transitando de posse de arma de fogo, os policiais procederam na revista veicular, sendo então localizado no interior do carro uma Pistola Taurus municiada com 19 cartuchos intactos e também uma faca. Em consulta a numeração de registro da arma os policiais constataram que a pistola havia sido furtada na cidade gaúcha de Horizontina. Diante dos fatos o condutor do carro, homem de 39 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis.

 

Choque elétrico mata menino de dois anos de Palmeira das Missões

Uma tragédia acometeu uma família na ultima segunda-feira (24) em Manoel Viana-RS. O casal e os filhos que residem em Palmeira das Missões estavam na casa de familiares no Assentamento do Ibicuí, interior do município. O encontro em família era para celebrar o Natal. Eles estavam na casa do avô e se reuniram na residência de um tio do menino, na tarde de segunda-feira. Pedro Henrique Estulano do Amaral, de dois anos, encostou no fio, que estaria desencapado, de um ventilador, e levou um choque violento. O menino foi socorrido, com vida, e encaminhado até o posto de saúde de Manoel Viana. Porém, não resistiu e morreu pouco tempo depois. Ele foi encaminhado de ambulância à Santa Casa de Alegrete e foi realizada a necropsia. Marco Antonio do Amaral de 37 anos, pai do menino, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Alegrete. Pedro deixou pai, mãe e irmã. O corpo foi transladado para Palmeira das Missões e o sepultamento ocorreu ontem.


VOLTAR IR AO TOPO