Notícias

TECNICON e CFJL/FAHOR divulgam aprovados na 3ª edição do Programa de Estágio Geração T

Terça-Feira, 18.12.2018 às 10h
post_resultado-GeraçaoT

Saiba quem foram os 20 selecionados


Foi divulgado o tão aguardado resultado do Programa de Estágio Geração T, uma iniciativa da TECNICON em parceria com o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann (CFJL/FAHOR). A 3ª edição do projeto contou com a participação de mais de 200 inscritos, que concorreram a vinte bolsas integrais para curso técnico e emprego garantido na empresa de tecnologia. 


Entre os meses de novembro e dezembro, os candidatos passaram por cinco etapas de caráter classificatório e eliminatório, compreendidas em: Prova Seletiva (17/11), Teste Vocacional (20/11), Entrevista Individual (26 a 30/11), Treinamento Seletivo (03 a 07/12) e, por último, a Análise de Perfil Comportamental (PDA). 


Cada uma dessas fases tinha como objetivo avaliar competências específicas dos participantes, tais como conhecimentos gerais, principais interesses e habilidades, além de explorar na prática a rotina de um desenvolvedor, por meio das aulas de programação realizadas na penúltima fase do processo seletivo. 


A partir do dia 18 de novembro de 2019, os aprovados iniciarão uma nova trajetória na vida profissional. Durante o período de dois anos, a nova turma da Geração T realizará o Curso Técnico em Informática no CFJL/FAHOR, com aulas ministradas de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h. Além disso, os estudantes também terão a oportunidade de vivenciar a área no dia a dia, por meio de um treinamento interno de 480 horas oferecido pela TECNICON, sob  a supervisão de especialistas da companhia em Tecnologia da Informação (TI).


Confira a lista de aprovados na 3ª edição do Programa Geração T

ALISSON RICARDO STANIEK

ANAIÁ PEREIRA FLORES

DJENIFER JULIA TOMASI

EDUARDO RADIESKE

GUILHERME MALISZEWSKI NUNES

IGOR PASLAUSKI PEDROSO DE OLIVEIRA

JEAN LUCAS FORSTER

JOSÉ HENRIQUE BAGETTI

JUNIOR ARRUDA DA SILVA

JUNIOR GABRIEL SCHÖNINGER

LEONARDO FRUHLING MORSCH

LUCA DE LIMA BIANCHI

LUCAS DE CARLI

MATHEUS GABRIEL BONETTE RADDATZ

MATHEUS MARCELINO BURIN

NATHAN FALEIRO GRESS

RENAN SCHONINGER ALTÍSSIMO

RENAN VITOR MORIN PACHE

ROBSON FABIANO PAVAN MAGNI

WILLIAN RAFAEL WOZNIAK


Além da capacitação técnica e profissional oferecida, a empresa também incentiva os estudantes a realizarem ações em prol da população. Mensalmente, toda a equipe da Geração T realiza a doação de 10 kg de alimentos não perecíveis, destinados a instituições sociais de Horizontina/RS e região.


Período de matrícula

Para garantir a vaga, os selecionados no processo seletivo devem se dirigir ao CFJL/FAHOR para a assinatura de seus respectivos contratos. A matrícula será realizada nos seguintes períodos e horários: 17/12/2018 a 21/12/2018 das 07h30m às 22h (preferencialmente à noite), 26/12/2018 a 28/12/2018 das 07h30m às 17h e 02/01/2019 em diante das 07h30m às 17h.


 Confira abaixo os documentos solicitados para a realização da matrícula: 

 Certidão de Nascimento ou Casamento;

 Carteira de Identidade (RG);

 CPF;

 Certificado de dispensa de incorporação militar ou de reservista em caso de maiores de 18 anos (sexo masculino);

 Histórico escolar do Ensino Médio;

 Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Conclusão - caso esteja finalizando esse ano.


Endereço:  Rua Burica, 725 - Centro, Horizontina.


VOLTAR IR AO TOPO