Notícias

Surge movimento social Acorda Horizontina

Segunda-Feira, 17.06.2013 às 17h
ACORDA HORIZONTINA

 

         Aproveitando as manifestações, que em nível de Brasil se intensificam nos últimos dias, com grandes paradas de protesto tendo em vista aumentos nos valores do transporte público nas grandes cidades, o descontentamento com determinados rumos  na política nacional e visando pôr fim a corrupção,  com grande repercussão nas redes sociais e na própria mídia, um grupo de jovens lideranças de Horizontina está chamando a comunidade para organizar manifestações.

 

O movimento estuda deflagrar um ato público ainda nesta semana,  e segundo um de seus idealizadores o jovem Diego Rafael Wiprich,  muita coisa pode ser melhorada no lugar onde vivemos, há coisas negligenciadas, muitas pessoas ocupando espaços de poder sem ter capacidade e muitas prioridades urgentes para tornar Horizontina melhor. –“ Não quero nenhum mérito por isso. Só estou lutando por aquilo que acredito, coisa que todos deveriam fazer, lutar por um país melhor”, diz.

 

Uma página criada no Facebook, com o endereço Acorda Horizontina, tem em menos de 24 horas quase 300 acessos curtindo, além de dezenas de postagens devidamente identificadas opinando sobre os mais diversos temas. Quase 3 mil internautas já acessaram a enquete da página.

Uma das coisas que precisam ser modificadas, a julgar pela opinião dos internautas, são os gastos desnecessários e sem sentido com atividades políticas, até aqui, uma demanda das mais votadas.

 

Todos os passos do movimento estarão sendo informados pela página, e o link de acesso é http://www.facebook.com/AcordaHorizontina

 

 


VOLTAR IR AO TOPO