Notícias

Plantão Policial 03 de dezembro de 2018 - Olinda FM

Segunda-Feira, 03.12.2018 às 12h
Plantão Policial Olinda FM 03

Ladrões furtam veículo, se envolvem em acidente e são presos pela BM em Horizontina


Dois elementos foram presos por volta das 5h15min desta segunda-feira (03), após furtarem um veículo e se envolverem em um acidente de trânsito, em Horizontina. Por volta das 4h, os indivíduos furtaram um automóvel GM Astra que estava estacionado em frente a uma residência no bairro Cohab. O proprietário do veículo comunicou a Brigada Militar, que em seguida iniciou buscas. Os policiais localizaram os ladrões logo após eles se envolverem em uma saída de pista, na RS 305, nos fundos da John Deere. Um deles foi resgatado ferido, sendo hospitalizado sob custódia da Brigada Militar no Hospital Osvaldo Cruz. O Astra desceu uma ribanceira na lateral da rodovia.

 

Caminhão carregado de leite tomba na ERS 324

Um caminhão leiteiro com placas de Campinas do Sul tombou no fim da madruga deste domingo (02) por volta das 5:45hrs, na ERS 324 em Ronda Alta. O veículo carregado seguia para o município de Nova Boa Vista para descarregar quando no trevo secundário de acesso a Ronda Alta, nas proximidades do Capitel Santo Antônio acabou tombando. Segundo o motorista uma falha mecânica ocasionou o acidente, toda a carga de leite foi perdida, o motorista e único ocupante não se feriu. O caminhão ficou fora da pista e o trânsito segui normalmente.

 

Soja de origem argentina foi apreendida no interior de Tiradentes do Sul

A Policia Ambiental de Três Passos, apreendeu por volta das das 6h de sábado (1º), duas embarcações contendo soja de origem argentina, que estaria descarregando a mesma em um porto clandestino as margens do rio, na localidade de Epaminondas, interior de Tiradentes do Sul. Todo o material foi apreendido e transportado até a sede da Policia Ambiental em Três Passos, segundo informações a carga teria cerca de 110 sacas de soja com 50 kg cada. Ainda em patrulhamento nas águas do rio Uruguai, foram apreendidos espinhéis sem procedência, uma pratica ilegal  de pesca, já que estamos no período da piracema.

 

Acidente na ERS 155, em Ijuí, causa duas mortes

Colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta resultou em duas mortes na ERS 155, distrito de Chorão, interior de Ijuí, por volta das 3 horas da madrugada de hoje (02). O acidente ocorreu nas imediações do trevo de acesso à Fonte Ijuí. Houve colisão entre um veículo Fiat Toro, placa IXU 30-18, que tinha na direção, Edemar Mobs, de 57 anos, morador do bairro Burtet de Ijuí, e uma moto Honda, placa INA 22-54, conduzida por Fabiano Rodrigo de Lima, de 34 anos, que residia à rua 13 de Maio de Ijuí. Na carona da moto estava João Bento dos Santos, de 59 anos, que morava no distrito de Chorão. Os dois ocupantes da moto morreram no local do acidente. O Fiat Toro era conduzido sentido Ajuricaba – Ijuí, e a motocicleta transitava no sentido contrário. O condutor do automóvel saiu praticamente ileso.

 

Ônibus da Banda Monte Carlo se envolve em acidente na RS-342

 

Um acidente com danos materiais foi registrado no início da tarde deste sábado (1º) na localidade de Esquina Tunas-Horizontina, no trevo que faz a ligação da RS 305 (Horizontina/Tucunduva) com a RS 342 (Horizontina/Doutor Mauricio Cardoso). Estiveram envolvidos um automóvel com placas de Tucunduva e um ônibus Motor Casa pertencente ao Super Musical Monte Carlo. Conforme o diretor da Banda, o músico João Machado da Silva, o choque causou somente danos materiais de média monta. A banda iniciava trajeto rumo ao município de Santo Cristo onde cumpria agenda de baile neste sábado (1º) e teve de trocar de ônibus para seguir viagem, pois o seu ficou danificado e sem condições de rodagem.

 

Dupla de traficantes são presos em Santo Augusto

Por volta de 18h30min de sexta-feira (30), Policiais Civis de Campo Novo e de Três Passos, com apoio da Brigada Militar, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, em Santo Augusto realizaram a prisão em flagrante de duas pessoas. Foram presos um homem de 47 anos e uma mulher de 25 anos. Conforme a Polícia as prisões ocorreram na ERS 155 em uma boate. Com os suspeitos foram apreendidos 765g de maconha, 77g de cocaína, e farto material ligado à traficância de drogas. Os mesmos foram encaminhados ao presídio estadual de Três Passos.


VOLTAR IR AO TOPO