Notícias

Plantão Policial 29 de Novembro de 2018 - Olinda FM

Quinta-Feira, 29.11.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem é preso após assaltar ônibus com estudantes casquences em Passo Fundo

Um ônibus com estudantes de graduação foi alvo de assaltantes no final da noite dessa quarta-feira (28), em Passo Fundo. O crime ocorreu na Avenida Brasil, Petrópolis, próximo a Faculdade Ideau. Um dos criminosos foi preso em flagrante e o material foi recuperado logo em seguida, em rápida ação da Brigada Militar. Segundo informações da polícia, o coletivo estava parado próximo a faculdade, aguardando a entrada dos estudantes. Dois homens encapuzados entraram no veículo. Um deles apontou uma arma em direção às vítimas e o outro passou pelos estudantes, subtraindo bolsas, mochilas e aparelhos celular. Após realizar ameaças de morte e ordenar ao motorista que dirigisse, a dupla desembarcou e correu para o sentido oposto. A Brigada Militar foi acionada e, em ação rápida, localizou os suspeitos na rua Moron, fundos do Stok Center. Ambos estavam em um automóvel de cor VW/Gol de cor branca e correram ao perceber a aproximação da viatura. Um deles foi detido e identificado como Taylor Luis Rangel Xavier, de 18 anos. Dentro do veículo estavam os objetos roubados, bem como o simulacro de arma de fogo (uma imitação de pistola). O preso foi recolhido ao presídio.

 

Acidente de trânsito deixa vitima fatal em Garibaldi

Colisão frontal na Br 470, km 227, em Garibaldi, no acesso a RS 453, envolvendo um Astra de Garibaldi e uma Parati de Bento Gonçalves. Condutor da Parati, natural de Guaporé/RS, de 59 anos, veio a óbito no local. Três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

 

Quatro pessoas morrem em incêndio de prédio próximo à rodoviária de Porto Alegre

Quatro pessoas morreram em um incêndio a um prédio localizado na Rua Garibaldi, entre a Rua Voluntários da Pátria e a Avenida Farrapos, que foi atingido por fogo na madrugada desta quinta-feira (29), no centro de Porto Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 3h e foi inicialmente considerado de grandes proporções. Um corpo foi encontrado carbonizado por volta das 5h. Cerca de meia hora depois, os Bombeiros confirmaram mais três mortes. A perícia está no local. Os trabalhos, agora, são de busca nos escombros do prédio. — Encontramos quatro corpos carbonizados na parte superior do prédio. Pela análise, são quatro adultos, mas somente a perícia poderá confirmar — afirma o tenente Leonardo Siqueira, oficial de serviço dos Bombeiros. Segundo a Brigada Militar, funciona uma pensão irregular no local. Alguns ocupantes teriam conseguido sair a tempo, antes que o fogo se alastrasse. No trânsito, o trecho está bloqueado na Rua Garibaldi, entre a Rua Voluntários da Pátria e a Avenida Farrapos e também na Rua Dr. Barros Cassal com a Rua Voluntários da Pátria para deslocamento dos bombeiros.

 

Homem mata ex-companheira e comete suicídio em Planalto

Um homem matou a ex-companheira com um  tiro na cabeça e cometeu suicídio com um tiro na boca na manhã desta quarta-feira (28) na Rua Garibaldi, próximo a RGE em Planalto-RS. O caso correu por volta das 8 horas. As informações da Polícia Civil apontam que o casal estava separado há mais de uma semana, eles tiveram uma audiência de conciliação no fórum da cidade na terça-feira, onde ficou acordado que a mulher iria a casa buscar alguns pertences.  Um filho do casal, de 12 anos de idade, também estava no local no momento do crime, ele conseguiu fugir. Vizinhos teriam visto o menino que contou o fato, e assim a polícia foi acionada. Ao chegarem à residência, a mulher já estava sem vida, o homem foi socorrido ao hospital Nossa Senhora Medianeira, mas não resistiu ao ferimento e também morreu. O cheiro de tiner estava bem forte no local, o que indica que talvez a pretensão fosse também atear fogo na residência. O casal identificado como Roseli Salete Lazari Ferencz, 42 anos e Clair Ferencz, 44 anos já convivia há muitos anos. Eles trabalham com uma fabrica de móveis na cidade.  O delegado de Polícia Civil Ercilio Carletti informou ainda que a mulher tinha medida protetiva contra o agressor e ele não poderia estar na casa durante a manhã desta quarta-feira. 

 


VOLTAR IR AO TOPO