Notícias

Plantão Policial 27 de Novembro de 2018 - Olinda FM

Terça-Feira, 27.11.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Motociclista teve uma das perna decepada em acidente de trânsito em Santo Antônio das Missões

Em Santo Antônio das Missões, um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido em acidente de trânsito, por volta das 23h de ontem (25). Alisson Santos conduzia uma moto na rua Ricardo Santiago de Godoy, próximo à entrada do município, quando sofreu o acidente, que também envolveu um carro. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar atendimento à vítima. Até o momento, não há identificação do condutor. Não há detalhes de como aconteceu o acidente. Alisson teve ferimentos na perna, que foi decepada com o impacto do acidente. O jovem foi jogado em cima do asfalto. O socorro foi realizado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência e Emergência (Samu) que o levou ao Hospital de São Luiz Gonzaga. Na manhã desta segunda-feira, a informação é que Alisson permanece no bloco cirúrgico e o seu estado é estável.

 

Polícia Civil de Coronel Bicaco prendeu homem que estava foragido do presídio de Três Passos

Nesta segunda-feira (26) agentes da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Bicaco, coordenados pelo delegado William Garcez, efetuaram a prisão de E. B. M., o qual estava foragido do presídio de Três Passos.

Preso homem de 90 anos condenado a 9 anos de prisão

Homem de 90 anos, condenado a 9 anos em regime fechado, por crime contra a liberdade sexual, é preso em Cachoeira do Sul. Crime ocorreu em junho de  2009. A vítima, 8 anos, na data do fato, era enteada do filho do condenado.

 

Brigada Militar prende homem com carga de cigarros contrabandeados, no interior de Três de Maio

Um homem de 63 anos, foi preso por policiais da PATAMO/3ª e 4ª Cia da Brigada Militar, por contrabando de cigarros. A prisão ocorreu por volta das 18h30min, desta segunda-feira (26) na localidade de Progresso, no interior de Três de Maio. O elemento conduzia um veículo Ford Del Rey, com placas de Três de Maio, no qual transportava onze caixas de cigarros de origem estrangeira. O preso foi apresentado junto o veículo e a mercadoria contrabandeada, na Delegacia da Polícia Federal em Santo Ângelo, onde foi lavrado o flagrante.

 

Preso autor de homicídio no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa

Na manhã desta segunda-feira (26) a equipe da 2° Delegacia de Polícia de Santa Rosa, coordenada pelo Delegado Tiago Tescke, efetuou o cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem com iniciais V.G.S.S. de 24 anos, acusado de ser o autor do homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (25) na Rua Vida Nova, Vila Nossa Senhora Aparecida  no Bairro Cruzeiro. Por volta da 1h, Misael da Costa de 30 anos, foi morto a golpes de faca, e o pai da vítima Paulo Jorge da Costa na tentativa de defender o filho acabou ferido. O crime foi motivado por um atropelamento ocorrido momentos antes, quando a vítima do homicídio havia atropelado familiares/parentes do assassino. A vítima e autor já possuíam desavenças. Após ser interrogado na Delegacia, o autor foi conduzido ao Presídio Estadual de Santa Rosa, onde permanecerá a disposição da justiça. 

 

Brigada Militar recupera em Novo Machado caminhoneta roubada em Novo Hamburgo

Uma guarnição da Patrulha de Fronteira da Brigada Militar, recuperou na tarde desta segunda-feira (26) uma caminhoneta Renault Duster, em situação de roubo no município de Novo Hamburgo, na região Metropolitana de Porto Alegre. O veículo foi abandonado na localidade de Três Pedras, interior do município de Novo Machado. A ação policial ocorreu após uma denúncia, que fez deslocar a guarnição para averiguação no local onde foi localizado o veículo, a Duster de placas IWB1703 de Camaquã. Após verificação no sistema, os policiais constataram que as placas eram falsas, sendo asverdeiras do veículo com a identifgicação  IWB3145, o qual está em ocorrência de roubo na  cidade de Novo Hamburgo. No interior do veículo haviam tickets de recarga de celular e abastecimento de combustiível posterior a data do roubo. Devido a localização o veículo foi conduzido à DP de Tucunduva para o registro de ocorrência e posterior remoção. 

 

Colisão entre dois veículos em estrada de terra no interior de Derrubadas

Dois veículos colidiram no interior do município de Derrubadas no final da manhã desta segunda-feira, 26 de novembro. Segundo a Brigada Militar, a colisão ocorreu na localidade de Alta Bela Vista e envolveu um Prisma de Tenente Portela e um Gol de Derrubadas por volta das 11h40. O Prisma conduzido por uma professora voltava da Barra Grande onde a mesma leciona, já o Gol conduzido por um agricultor estava na direção contrária. As causas ainda estão sendo apuradas pela BM que está registrando a ocorrência. O nome dos envolvidos não foi divulgado. Ninguém se feriu.

 

Foragido da justiça esfaqueia homem no centro de Santa Rosa

Um homem que estava foragido do sistema penitenciário de Santo Ângelo, foi preso pela Brigada Militar, na tarde deste domingo (25-11), após ter esfaqueado um homem no Parcão, centro de Santa Rosa. Conforme informações, ele desferiu um golpe de faca no peito de um homem de 34 anos identificado como Jair. Ele foi socorrido pelo Samu e levado até a UPA. 

Jovem morre afogado em barragem na cidade de Barra Funda

Na noite deste domingo (25), por volta das 19 horas, um homem desapareceu nas águas da barragem do Rio Passo Fundo, no Passo da Entrada, em Ronda Alta. O rapaz foi identificado como Cristian Boni, morador do município de Barra Funda. Conforme relatos, o homem estava em um barco com os amigos no rio, quando deu um mergulho e não retornou mais a superfície. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo vão se deslocar ao local na manhã desta segunda-feira (26), para realizar as buscas.


VOLTAR IR AO TOPO