Notícias

Plantão Policial 23 de Novembro de 2018 - Olinda FM

Sexta-Feira, 23.11.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Rapaz de 26 anos morre afogado no Rio Uruguai

Um rapaz de 26 anos morreu afogado no Rio Uruguai, na costa de El Soberbio, durante a noite desta quarta-feira (22). Segundo o site San Vicente Informa, pouco antes das 22 horas a “Prefectura Nacional” realizava monitoramento de rotina, quando avistou embarcações que navegavam com um trator e três ocupantes. Os ocupantes de uma canoa menor, ao perceberem a movimentação decidiram regressar para o lado brasileiro. Com o disparo de tiros de advertência por parte dos policiais, os dois homens se jogaram na água, enquanto que o terceiro permanecia na cabine do trator. Em seguida, o movimento da embarcação faz o trator cair na água. Um dos homens que estava na água tenta romper o vidro da cabine do trator, porém sem sucesso, fugindo do local em seguida. Mais tarde os policiais (prefecturanos) chegaram ao Hospital de El Soberbio, com o corpo de Ricardo da Silva já sem vida. Ele acabou morrendo por afogamento, segundo o médico que o atendeu. Ricardo residia em Picada Barreirinho era bastante conhecido do lado brasileiro do Rio Uruguai, inclusive em Crissiumal, aonde tinha amigos. Uma equipe trabalha no resgate do trator que segue na água.

 

Brigada Militar apreende carregamento com 22 kg de Maconha, Crack e Cocaína em Santiago

A Brigada Militar apreendeu um carregamento de Maconha, Crack e Cocaína que era trazido de Porto Alegre para Santiago na madrugada desta sexta-feira (23). Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na ação, realizada pela Seção de Inteligência e Pelotão de Operações Especiais do 5º RPMon, foram apreendidos 39 tijolos de Maconha que pesaram 20 quilos, um tijolo de 1,65 kg de Crack e um tijolo de 1,21 kg de Cocaína que estavam em uma mochila transportada por Maicon, de 29 anos. Os policiais tinham a informação de que as drogas chegariam em um ônibus intermunicipal que havia saído de Porto Alegre. Com isso, passaram a monitorar os desembarques na Estação Rodoviária de Santiago. Por volta das 5h, flagraram o acusado descendo de um ônibus da linha Porto Alegre-Itaqui e ingressando em um táxi. O veículo foi abordado minutos depois na Rua 13 de Maio, no Centro. Autuado em flagrante por Tráfico de Drogas na Polícia Civil, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição da Justiça. Ele é morador do bairro Ana Bonato e possui vários antecedentes criminais.

 

Veículo colide em carreta estacionada em rua de Três de Maio

Um automóvel teve danos de grande monta e o motorista ferimentos sem aparente gravidade, depois da colisão contra uma carreta estacionada na Rua Padre Cacique no Centro de Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 7h45min, de quarta-feira (21). O homem de 28 anos, conduzia o automóvel Fiat Pálio com placas de Três de Maio, no sentido centro-bairro e atingiu o para-choque traseiro e a lateral de uma carreta Iveco com prancha, emplacada em Horizontina. O veículo de carga estava estacionado no lado oposto da rua em frente a empresa Sepa, no trajeto entre as ruas São Roque e Rio Grande. A Brigada Militar compareceu no local, acionou o Corpo de Bombeiros para conduzir o rapaz até o Hospital São Vicente de Paulo. Ele apresentava um corte na face.


Polícia localiza homem morto com marca de um tiro próximo da RS 334 em Santa Rosa

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) nas margens da RS344, fundos do bairro Sulina, em Santa Rosa. Conformes informações preliminares, o mesmo teria sido alvejado pelo menos por um disparo de arma de fogo. A perícia está sendo realizada no local, nossa reportagem em contato com populares soube que por volta da 1h da madrugada foi ouvido um estampido de tiro. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Policia de Santa Rosa. 

 

Polícia Civil prende elemento por tráfico de entorpecentes no bairro Oriental, em Três de Maio

Uma ação da Polícia Civil de Três de Maio, resultou na prisão de um homem acusado por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu por volta das 14h30min, desta quinta-feira (22) na rua Aviador Gluque, no bairro Oriental. O elemento de 43 anos, era investigado pelo setor de investigação da DP local, e teve o pedido de prisão solicitado pelo delegado Barbato, aceito pelo Poder Judiciário. No momento da prisão em sua casa, o traficante foi flagrado com pelo menos dois tijolos de maconha, material para embalar droga, dinheiro e celulares. Depois dos procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santo Cristo.

 

Moto com três pessoas se envolve em acidente e deixa um morto em Igrejinha

Um motociclista morreu em acidente na manhã desta quinta-feira (22) em Igrejinha, no Vale do Paranhana. A batida ocorreu na Estrada João Darci Reinheimer, no bairro Invernada. Magnus Assmann, 34 anos, conduzia uma moto onde estavam outros dois tripulantes. Conforme a Brigada Militar, o piloto perdeu o controle da motocicleta em uma curva e bateu em um carro Ford Fiesta, que transitava no sentido contrário. Os três ocupantes da moto foram socorridos pelo Samu, mas o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais passageiros foram levados para o Hospital de Igrejinha. O motorista do Fiesta não ficou ferido no acidente.  

 


VOLTAR IR AO TOPO