Notícias

Plantão Policial 20 de Novembro 2018 - Olinda FM

Terça-Feira, 20.11.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Vereador de Santo Augusto precisa sair escoltado pela BM após proferir palavras obscenas em Sessão da Câmara

O vereador e presidente do Legislativo de Santo Augusto, Douglas Bertollo do PPS, conhecido como ‘Bin Lôco’, precisou ser escoltado por policiais militares depois de proferir palavras obscenas e se demonstrar bastante alterado durante a Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (19-11). O plenário estava lotado de munícipes, professores e estudantes do Instituto Federal Farroupilha, que esperavam um desfecho positivo quando o projeto que autoriza a prefeitura vender terrenos pertencente ao município e os valores serem utilizados na para aquisição de uma área para o Curso de Agronomia no Iffar. Na sessão do último dia 12, a maioria dos vereadores haviam votado contra o projeto. A maioria do público que se fez presente na Sessão do Legislativo, esperava que os vereadores contrários ao projeto mudassem de posição. Porém logo nos primeiros instantes da sessão, o vereador, Douglas Bertollo usou a tribuna e se mostrou bastante alterado usando até um termo obsceno. O público reagiu a manifestação e o Vereador Horácio Dornelles, do PDT, que havia assumido os trabalhos da mesa durante o pronunciamento do colega Bin Lôco, decidiu encerrar imediatamente a seção que será retomada a partir das 9h desta terça-feira (20). O vereador Bin Lôco, precisou ser escoltado pelos Policiais Militares , em razão de que o público estava com os ânimos alterado.


Idoso morre em acidente na BR 386 em Victor Graeff

Um grave acidente envolveu uma caminhonete de Hilux de Tramandai e um Jeep Grand Cherokee de Bombinhas SC, na BR 386 no trajeto entre Tio Hugo e Carazinho, nas imediações do município de Victor Graeff. Uma pessoa morreu e oputras três ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 12h30min desta segunda-feira (19), e vítimando o motorista da Hilux, um idoso de 79 anos que morreu dentro de uma ambulância logo após ter sido socorrido. Os três feridos ocupavam o Jeep.

 

Casal é preso em Santo Ângelo por venda de drogas no Bairro Pilau II

No final da tarde desta segunda-feira (19), policiais civis da 1ª DP e SIPAC prenderam em flagrante delito um casal de 30 e 32 anos que vendia drogas em sua residência. As investigações iniciaram há menos de um mês e já evidenciavam que o jovem casal vendia drogas a diversos usuários que compareciam na residência. A venda era feita na frente da filha do casal (uma criança de 09 anos de idade). Durante as buscas feitas hoje, a Polícia Civil localizou drogas na casa, uma balança de precisão e dinheiro. O casal foi preso e conduzido até a DPPA, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Depois de autuados, foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.


Carreta carregada com carne tomba na BR 386 em Boa Vista das Missões

Na tarde desta segunda feira (19) por voltas das 18hs15min uma carreta com placas de Itajaí-SC carregada com carne tombou em Boa Vista das Missões, o veiculo de transporte seguia no sentido Seberi - Sarandi quando no Km 80 da BR 386 o condutor perdeu o controle em uma curva e veio a tombar ficando no acostamento, o trânsito flui normalmente. O motorista sofreu escoriações. A carga estava sendo transportada para a Cidade de Itajaí-SC.


VOLTAR IR AO TOPO