Notícias

Plantão Policial 13 de Novembro - Olinda FM

Terça-Feira, 13.11.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem é morto ao tentar apartar briga em Alecrim

 

Uma festa que ocorria na localidade de Lajeado Taquara, interior  do município de Alecrim terminou em tragédia na tarde deste domingo, 11.  Informações dão conta de que Agenor Gonçalves, 56 anos, foi atingido no tórax por um tiro, ao tentar apartar uma briga que ocorria no recinto. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital da cidade de Alecrim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Brigada Militar esteve no local, mas não divulgou o nome do suspeito de ter deferido o tiro em Agenor.

 

Mulher é presa por tráfico de drogas em Ijuí

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Ijuí, na noite desta segunda-feira (12). A prisão ocorreu após uma operação desencadeada pela INTELIGÊNCIA/POE do 29º BPM. Também foi detido um casal por posse de entorpecentes, ao serem flagrados adquirindo droga da mulher presa. A prisão ocorreu no bairro Storch, e também resultou na apreensão de: 370 g de maconha, 13 g de cocaína, R$ 1222,00 em Dinheiro, Material para embalar, Vários aparelhos celulares, Um veículo Gol branco. A mulher de iniciais E.F.R 37 anos, possuí antecedentes por tráfico de drogas e seu companheiro está preso na modulada de Ijuí, também por tráfico de drogas. Ela teve o flagrante lavrado por tráfico de drogas e conduzida a penitenciária de Ijuí.

 

Parte de lavoura é consumida pelo fogo em Bozano

Por volta das 16h desta segunda-feira, parte de uma lavoura localizada na localidade de Boa Esperança, interior de Bozano, foi consumida pelo fogo. Uma equipe dos Bombeiros de Ijuí se deslocou até o local para combater as chamas e evitar que atingisse galpões e casas nas proximidades. Segundo informações o fogo se iniciou em um pequeno cemitério existente no meio da lavoura. Não foram registrados feridos.

 

Acidente envolvendo moto e carro na Getúlio Vargas deixa jovem ferida em Santo Ângelo

Uma jovem que se encontrava na carona de um moto táxi acabou sofrendo lesões na clavícula após ir ao solo e bater no cordão da calçada. O acidente ocorreu às 17h30min desta segunda-feira (12), no entroncamento da Avenida Getúlio Vargas com a Santa Rosa, zona norte da cidade. Na oportunidade, e de acordo com informações de testemunhas o moto taxistas seguia com a cliente pela Avenida Getúlio Vargas, e no sentido oeste-leste pela rua Santa Rosa se deslocava um veículo Fiat Siena que adentrou na Avenida ocasionando colisão lateral, lado do motorista. Em virtude do forte impacto moto taxista e sua cliente foram jogados ao solo. O condutor da moto sofreu lesão em uma das pernas, enquanto a jovem caroneira necessitou de atendimento médico. Uma ambulância da Guarnição do Corpo de Bombeiros conduziu a jovem ao HSA. Envolvidos no acidente não tiveram nomes liberados.

 

Motorista morre ao ser ejetado de carro na BR-386

Um acidente na tarde desta segunda-feira (12) deixou uma pessoa morta no km 105 da BR 386 em São José das Missões. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada, por volta das 13:40h, do acidente. No local a PRF verificou que um Corsa, com placas de Sagrada Família/RS, saiu de pista e capotou. O condutor, de 43 anos, foi ejetado do veículo. Ele estava sem cinto de segurança no momento do acidente. Médicos de Sagrada Família e da SAMU de Sarandi prestaram apoio. O homem foi atendido ainda com vida mas faleceu no local. O nome da vítima não foi divulgado. As causas do acidente estão sendo apuradas.

 


VOLTAR IR AO TOPO