Notícias

Plantão Policial 09 de setembro - Olinda FM

Sexta-Feira, 09.11.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Ônibus e camionete se envolvem em acidente no interior do Rolador

Por volta de 12h50min desta quinta-feira (08) um acidente envolvendo uma camionete e um ônibus da empresa Santa Luzia colidiram na RS-165, próximo à localidade de Igrejinha, interior do município de Rolador. Conforme a Brigada Militar, o acidente ocorreu em uma curva da rodovia, ocasião em que os veículos vieram a colidir frontalmente e resultou em três pessoas feridas, sendo dois passageiros do coletivo, que tiveram ferimentos leves, e o motorista da camionete, morador da localidade de Serrinha do Rosário, o qual foi conduzido pelo SAMU ao hospital de Cerro Largo.

 

Pintor morre ao sofrer descarga elétrica no Centro de Santa Rosa

Um trabalhador morreu depois de sofrer uma descarga elétrica equanto trabalhava no serviço de pintura de um prédio, no Centro de Santa Rosa na manhã desta quinta-feira (08). O pintor estava em local próximo da rede elétrica quando sofreu um choque, possívelmente por descuido se encostando na rede. O Corpo de Bombeiros esteve no local, juntamente com uma equipe do Samu. A RGE, responsável pela rede foi comunicada para fazer o desligamento da rede de energia no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Brigada Militar prende autor de agressões no bairro São Francisco

Policiais da Brigada Militar identificaram e prenderam um homem autor de agressões, na noite desta quinta-feira (08) no bairro São Francisco. A guarnição foi chamada para atender a ocorrência na rua Medianeira, onde localizou um indivíduo caído com ferimentos. A vítima, disse ter sido agredido por golpes de facão e indicou quem seria o autor. Em seguida, os policiais localizaram o homem que confessou ser o autor, dizendo que foi interceptado em frente a sua residência e desaforado pelo elemento. A Brigada Militar conduziu o autor até a Delegacia de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência.

 

Assaltante tenta explodir agência do Banrisul em Mato Castelhano

Na manhã desta quinta-feira (8), um indivíduo tentou explodir uma agência do Banrisul em Mato Castelhano. Segundo informações, ele chegou no local em uma motocicleta, estacionou o veículo em frente a agência, arrombou a porta, instalou cerca de dois explosivos, mas, por motivos desconhecidos, desistiu de realizar a ação e acabou fugindo. De acordo com policiais, este foi o mesmo modus operandi de outra tentativa de assalto em um banco do município.

 

Força-Tarefa interdita minimercados em Guarani das Missões

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar vistoriaram nesta quarta-feira, 07, cinco estabelecimentos comerciais de Guarani das Missões. Cerca de duas toneladas de alimentos impróprios para o consumo foram inutilizadas durante a ação. Foram fiscalizados o Mini Mercado do Amaral, que sofreu interdição parcial (padaria), a Fruteira Bom Gosto e o Açougue Minetto, onde houve autuação por comercialização de mais de uma tonelada de carne sem procedência, o Supermercado Donadel, onde foram encontrados problemas de temperatura e produtos vencidos. A FT também autuou o Açougue do Rene por vendas de carnes sem procedência, mal armazenadas e refrigerantes vencidos. Os problemas mais graves foram encontrados no Minimercado e Casa de Carnes São Miguel, que acabou totalmente interditado. Entre os principais problemas detectados no local estão carnes sem procedência e inspeção, em péssimo estado de conservação, fora da temperatura, com moscas, produtos fora da validade, embalagens danificadas, produtos vencidos e diversos problemas de falta de higiene, inclusive com a presença de baratas. Também estavam sendo comercializados medicamentos.


VOLTAR IR AO TOPO