Notícias

Plantão Policial 24 Outubro - Olinda FM

Quarta-Feira, 24.10.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem furta caixão de funerária na cidade de Três Passos

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência pra lá de inusitada em Três Passos nessa terça-feira (23). Um homem furtou um caixão de uma funerária do centro da cidade e o carregou em cima de um carro estacionado em uma rua nas proximidades da Avenida Júlio de Castilhos. Antes de sair com o caixão nas costas nesta funerária, o indivíduo já havia sido expulso de outra funerária, na qual armado pediu um caixão para levar a cidade de Bom Progresso, onde mataria uma pessoa. Além de furtar o caixão, o homem ameaçou o atendente de um comércio com uma faca, do qual exigiu que levasse o caixão a cidade de Bom Progresso. O individuo acabou detido pela Brigada Militar e encaminhado ao Hospital de Três Passos. O fato gerou grande repercussão na região, onde diversos vídeos são compartilhados por internautas nas redes sociais.

 

Polícia Civil de Santo Ângelo realizou Operação Fundo Falso na noite de terça-feira

Polícia Civil, por atuação da 1ª DP de Santo Ângelo, na noite desta terça-feira (23) desencadeia a Operação Fundo Falso, Fase II, com cumprimento de 3 ordens judiciais culminando com a prisão em flagrante de 6 pessoas. Na oportunidade ainda ocorreu  apreensão de 3 armas de fogo, um silenciador, mira laser, munição, dinheiro e droga. A investigação desenvolveu-se nos últimos dois meses e apontou organização criminosa comandada por apenado da PASC. Participaram da operação um delegado e 15 Agentes lotados na 1a DP de Santo Ângelo, DP de Entre-Ijuis e SIPAC. Coordenação do Del Heleno dos Santos. A Operação Fundo Falso, fase I, foi desenvolvida na quarta-feira da semana passada com prisão de 4 pessoas. Foram apreendidos duas motos e dois carros  e 10.800 em dinheiro.

 

Mulher é presa pelo crime de tráfico de drogas em Cruz Alta

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 35 anos, nesta segunda-feira (22), em Cruz Alta, no Noroeste do Estado. Ela tem condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu na residência dela, no bairro Toríbio Veríssimo, e foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) da cidade.


VOLTAR IR AO TOPO