Notícias

Sucesso o show cultural com Gaúcho Eliseu na Sociedade Campestre

Sexta-Feira, 14.06.2013 às 22h
show eliseu

 

         Mesmo apesar do frio, um bom público compareceu ao espetáculo Sexo, Amor e Rosas, show de humor com o Gaúcho Eliseu, realizado na noite desta sexta-feira(14), na Sociedade Campestre com apoio da Rádio Olinda FM.

 

         Por uma hora e meia a trupe cultural de Eliseu e Cério Borges levou a plateia a gostosas gargalhadas e arrancou muito aplausos. O evento cultural marcou inicio do trabalho da nova diretoria da Sociedade, que assume com a missão de revitalizar o clube, tendo na presidência Charles Kochann.

 

         O objetivo é popularizar mais a sociedade, abrindo suas portas e sua invejável estrutura para toda a comunidade. Além de eventos culturais que surgem como novidade, uma agenda de eventos esportivos para melhor utilização da estrutura do clube está sendo preparada, informa Charles.

 

          A temporada de piscinas será aberta em novembro, mas as demais estruturas podem ser usufruídas pelos associados. A nova direção deverá ofertar títulos visando ampliação de seu quadro social, bem como abrir seus eventos também para pessoas não sócias a entidade. –“Queremos a comunidade horizontinense presente de alguma foram aqui no clube, e no mês de agosto teremos outra noitada cultural”, disse Kochann ao final do evento com o Gaúcho Eliseu.


VOLTAR IR AO TOPO