Notícias

Motociclista morre após acidente na RSC 472 em Três Passos

Domingo, 21.10.2018 às 12h
01-AA-ACIDENTE MORTE TRES PASSOS NEWS

Morreu no início da madrugada deste domingo, 21, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, a vítima de um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta, na tarde de sábado, 21. Edson Palmeira, de 48 anos, morador de Barra do Guarita, sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores e não resistiu aos graves ferimentos.


O acidente aconteceu, por volta das 15h25, no km 67, trecho da rodovia entre Três Passos e Tenente Portela (RSC-472). Edson conduzia uma Honda Titan 125, placa de Barra do Guarita, na direção de Tenente Portela quando, em uma curva na localidade de Linha Turvo, colidiu na lateral dianteira esquerda de um Toyota Corolla, placas de Iraí, que seguia no sentido contrário, caindo em uma vala fora da pista.


O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado gravemente ferido ao Hospital de Caridade de Três Passos. O condutor do carro, de 62 anos, sofreu lesões leves e também foi levado ao hospital. A Brigada Militar controlou o trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto. O corpo de Edson Palmeira passou por necropsia no IML de Três Passos na manhã deste domingo e, posteriormente, foi transladado para Barra do Guarita onde será sepultado.


Fonte e Imagens- Portal Três Passos News


VOLTAR IR AO TOPO