Notícias

ATRHOL CELEBRA 40 ANOS DE ESTRADA

Domingo, 21.10.2018 às 9h34
26 outunro- atrol 2

Um evento marcou a noite passada(19/10) em Horizontina os 40 anos de fundação da ATRHOL- Agência de Transportadores Horizontina Ldta fundada em 1978 para atender especialmente o transporte de maquinas e implementos agrícolas da fábrica da então SLC, mais tarde SLC John Deere e nas duas últimas décadas John Deere Brasil.


A empresa evoluiu e hoje possui unidades além Da Matriz em Horizontina, a sede administrativa que está em Canoas, Montenegro, Mogi das Cruzes-SP, Indaiatuba-SP, Catalão-GO e Curitiba, além de pontos de atendimento em Santa Rosa-RS, Cubatão-SP e Fóz do Iguaçu-PR.
A noite marcou a entrega de colendas aos sócios-fundadores ou seus familiares representantes, certificado de reconhecimento aos atuais sócios e homenagens feitas e recebidas de parceiros, até mesmo do exterior.


Uma palestra, show cultural de invernadas artísticas, brinde aos 40 anos, show musical e um jantar a base do tradicional Costelão Gaúcho marcaram a noite, junto ao CTG Carreteiros de Horizonte.
O diretor presidente Jorge Lanzanova agradeceu aos presentes, falou das estratégias de expansão da empresa e disse que uma palavra aos fundadores, atuais sócios e colaboradores resumia a noite: Gratidão.


A cobertura completa estará na edição do Jornal da Manhã desta segunda-feira, dia 22.


VOLTAR IR AO TOPO