Notícias

Plantão Policial 19 de Outubro - Olinda FM

Sexta-Feira, 19.10.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Caminhoneiro fica ferido depois uma saída de pista na BR 386 em Pouso Novo

Um caminhoneiro ficou ferido vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (19), na BR 386. O acidente ocorreu no quilômetro 305 da rodovia, no município de Pouso. De acordo com informações, o homem conduzia uma carreta com carga, no sentido interior-capital, e depois de perder o controle da direção do veículo saiu da pista e capotou. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, resgataram o motorista que ficou preso nas ferragens do caminhão, com ferimentos sem gravidade. Ele foi removido para atendimento no hospital.

 

Colisão mata motociclista em Vista Alegre

No final da tarde, uma colisão envolvendo dois veículos com placas de Vista Alegre deixou um motociclista morto. O choque entre a moto e um Fiat/Idea ocorreu por volta das 17h40min, próximo ao pórtico que dá acesso à ERS-472, na saída para Palmitinho. Conforme a Polícia Civil (PC), o piloto da motocicleta, Luis Ênio Cardoso, de 57 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A PC investigará o acidente.

 

Mulher grávida morre após ser torturada por companheiro em Rio Grande

Uma mulher grávida morreu após ser agredida, estuprada e torturada por horas seguidas dentro de casa pelo companheiro, em Rio Grande, no sul do Estado. Após os ataques, a vítima, que tinha 28 anos, foi levada pelo homem em um táxi até o Hospital Santa Casa na quarta-feira (17) e deixada em uma cadeira em frente ao pronto-atendimento. Conforme a Polícia Civil, ela teve quase todo o cabelo arrancado e foi praticamente mutilada por intensos golpes de faca e outros tipos de violência como socos e pontapés. Fabiane Desidere Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de ter sido deixada no local. A polícia conseguiu localizar o companheiro da vítima nesta quinta-feira (19). Em depoimento, ele admitiu ter cometido o crime e alegou que seria por ciúmes de uma possível traição. O delegado Roberto Sahagoff, que reponde pela Delegacia da Mulher interinamente, afirma que o acusado se contradiz. Em um momento do relato, ele disse que o motivo da agressão seria o fato de que ele não concordou com a decisão de aborto tomada pela companheira. No entanto, a Civil entende que os ferimentos efetuados nas partes íntimas da vítima denunciam que não haveria preocupação com um possível aborto por parte do agressor. A Polícia Civil obteve um mandado de prisão para efetuar a detenção do acusado nesta quinta-feira (18). Na mesma oportunidade, os policias prenderam dois irmãos do suspeito, de 23 e 38 anos, que foram flagrados com drogas e arma de fogo. O crime é investigado como feminicídio. 

 

Suspeito de vários furtos em Santa Rosa tem prisão preventiva decretada

A Polícia Civil por meio da equipe de investigação da Primeira Delegacia de Polícia de Santa Rosa, coordenada pelo Del Marcelo Lech, prendeu um elemento com prisão preventiva decretada. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira. Depois de um periodo de investigações, o delegado solcitou ao Poder Judiciário a prisão do indivíduo por crime de roubo. O mesmo tamb´me foi identificado como autor de de diversos furtos de bicicletas no Centro de Santa Rosa.


VOLTAR IR AO TOPO