Notícias

Plantão Policial 17 de Outubro - Olinda FM

Quarta-Feira, 17.10.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

PRF atende acidente com morte na BR 386 em Iraí

No início da noite desta terça-feira (16) a PRF foi chamada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no km 6,9 da BR 386 em Iraí/RS. Chegando no local, os policiais identificaram os veículos envolvidos como sendo uma motocicleta Honda Twistter emplacada em Seberi e um VW Fox com placas de Iraí. Pela análise dos vestígios no local do acidente foi possível apurar que a motocicleta transitava no sentido Iraí a Frederico Westphalen quando colidiu latetalmente no automóvel, que seguia no sentido contrário, momento em que ocorreu a queda do motociclista, um homem de 69 anos, que teve ferimentos graves. O condutor do automóvel não se lesionou. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital Divina Providência de Frederico Westphalen, onde posteriormente veio a óbito. O condutor do automóvel foi submetido ao teste de etilômetro com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Os veículos foram removidos e encontram-se à disposição da polícia judiciária para perícia.

 

Idoso é assassinado no bairro Assis Brasil em Ijuí

O crime ocorreu por vota das 13h desta terça-feira (16), quando Joel dos Santos, 63 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo. O autor do crime, que ainda não foi identificado, fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida pela Samu, mas acabou morrendo no local. O crime aconteceu na rua Alberto Schmidt, no bairro Assis Brasil. O crime teria ocorrido supostamente por motivação de violência doméstica.

 

Brigada Militar faz apreensão de pés de maconha que foram plantados no bairro Medianeira em Três de Maio

Três pés de maconha foram apreendidos por uma guarnição de policiais da Brigada Militar, em Três de Maio. A ação policial se deu após uma denúncia anônima, nesta terça-feira (16). Segundo relatou uma pessoa a central de operações da Brigada Militar, em um matagal localizado na rua Farrapos próximo de uma cooperativa, haviam pés de maconha plantados em potes escondidos em meio a vegetação. Os policiais constataram a veracidade da denúncia, e apreenderam as plantas.

 

Homem despenca de prédio na Vila Rodrigues em Passo Fundo

Na tarde desta terça-feira (16), um homem despencou de um prédio na esquina da rua José Bonifácio com Carlos Gomes, na Vila Rodrigues, próximo a Praça Santa Terezinha. Segundo informações preliminares, um operário estava limpando uma fachada do prédio, quando a corda que o segurava acabou arrebentando. O trabalhador, identificado como Fábio Alerico Telles, despencou cerca de oito metros e caiu em uma marquise de vidro, que amorteceu a queda. Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros montaram uma grande estrutura e conseguiram remover a vítima da marquise. Após a ação, ele foi levado ao hospital em estado grave.

 


VOLTAR IR AO TOPO