Notícias

ELEMENTOS TENTAM FUGIR DA BM PATAMO EM TRÊS DE MAIO

Sábado, 13.10.2018 às 16h
01 aa-presos na perimetral 1310

TRÊS DE MAIO: Três homens tripulando um Renault Logan tentaram fugir de uma abordagem policial da PATAMO, Patrulha Integrada das 3ª e 4ª Cias da Brigada Militar de Três de Maio e Horizontina nesta tarde de sábado na Perimetral, estrada que liga a cidade de Três de Maio com a BR 472 via o campus Setrem e a localidade de Bela Vista.

 

A guarnição partiu em acompanhamento depois que o condutor do veículo não respeitou ordem policial de parada. Numa curva, após a sede da comunidade de Bela Vista, antes de ingressar no trevo da BR o condutor do bando perdeu o controle e capotou em meio a uma lavoura de milho.

 

O Renault Logan, tinha placas de Pelotas, clonadas. Os três elementos que estavam no carro eram foragidos na justiça. Eles não ficaram feridos na capotagem.

 

No veículo, foram apreendidos um revólver, uma pistola, munições, dois coletes balísticos e uma touca ninja. Essa é a terceira ação da PATAMO na semana que culmina com a prisão de foragidos da justiça. Ao todo são cinco elementos presos e um menor apreendido.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias


VOLTAR IR AO TOPO