Notícias

Plantão Policial 10 de Outubro - Olinda FM

Quarta-Feira, 10.10.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Colisão entre caminhoneta e caminhão deixa um homem ferido na RS 344 em Giruá

Um homem ficou ferido vítima de um acidente de trânsito no final da madrugada desta quarta-feira (10), na RS 344 no município de Giruá. A vítima, era motorista de uma caminhoneta que colidiu conta um caminhão. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, grupo de Santa Rosa, o acidente ocorreu por volta das 5h15min, e envolveu uma caminhoneta Ford Belina e um caminhão com baú. O motorista do caminhão relatou aos policiais, que ele conduzia o caminhão no sentido Santo Ângelo-Giruá, e se deparou com a Belina atravessada sobre a rodovia ocasionando o acidente. O condutor da caminhoneta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e removido para o Hospital São José de Giruá. O caminhoneiro não ficou ferido.

 

Mulher escapa ilesa de capotagem de veículo no interior de Alegria

Uma mulher escapou ilesa de um acidente de trânsito no início da trade desta terça-feira (9), no interior do município de Alegria. Ela era condutora de um Toyota Corolla, com placas de Santo Cristo que capotou na saída de uma curva em uma estrada de chão batido. O acidente ocorreu na localidade de Esquina Bergoli, no trajeto entre a cidade e o distrito de Espiríto Santo.

 

Quatro pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico em Santo Ângelo

No final da tarde desta terça-feira (09), a Polícia Civil prendeu duas mulheres e dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante operação policial no bairro Santo Antônio, na cidade de Santo Ângelo. Os policiais civis, enquanto faziam buscas em cinco residências, apreenderam maconha e cocaína em porções já separadas para venda, além de dinheiro com indicativos de ser fruto da venda de drogas. Na ocasião também foi executado um mandado de prisão preventiva contra uma das mulheres presas, por suspeita de envolvimento na morte de uma mulher, ocorrido em agosto deste ano. O local onde foram presos os suspeitos é o mesmo onde ocorreu o homicídio, local onde também funcionava um ponto de venda de drogas. A ação teve a participação da 1ª Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, Delegacia de Polícia de Entre Ijuís e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO