Notícias

Plantão Policial 26 de Setembro - Olinda FM

Quarta-Feira, 26.09.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem de 19 anos morre em acidente na RS 324 em Trindade do Sul

A Policia Rodoviária Estadual de Nonoai atendeu na madrugada desta quarta-feira (26) um grave acidente de trânsito em Trindade do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 2h:30min na ERS 324, KM 70. Um veículo Gol placas de Gramado dos Loureiros seguia no sentido Trindade do Sul à Gramado dos Loureiros e por motivos desconhecidos o condutor teria perdido o controle do veículo vindo a sair da pista e capotar. O automóvel caiu em ribanceira e bateu em árvores. Estavam no carro 4 pessoas sendo que o condutor e dois passageiros foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul. O quarto passageiro identificado como Lucas Flores de 19 anos veio a óbito no local do acidente. Segundo a PRE ele foi jogado para fora do veículo no momento do acidente. Os jovens socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital são: Patrick Santin (Condutor) e dois passageiros Maicon Daniel Buli e Evandro Batista.

 

Brigada Militar prende suspeitos de execuções em Coronel Bicaco

Em uma rápida ação da Brigada Militar, durante a madrugada, no município de São Martinho, também na região Celeiro, cinco adultos e um adolescente foram presos. Eles são suspeitos de terem cometido o crime. Com o grupo foram apreendidas duas pistolas 9mm, provavelmente utilizadas no crime, e um revólver calibre 38. O carro usado no crime foi encontrado em seguida abandonado em uma residência do município.

 

Carro e moto colidem em Redentora e motociclista fica ferido

Um acidente de trânsito foi registrado nesta manhã de terça-feira (25) na cidade de Redentora. O fato aconteceu na Rua Acelino Lutz Pinheiro, próximo a Escola Maria Belmont no bairro Nove de Julho. Se envolveram na colisão uma motocicleta BROS preta placa de Redentora IXF-9039  e um veículo FIAT PREMIUM com placas de Tenente Portela IDE-6976. Ambos os envolvidos são moradores de  Redentora, o motociclista teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU de Redentora e levado para o  Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. A Brigada Militar realizou o registro da ocorrência.

Raio destrói árvore e danifica equipamentos em Horizontina

Foi um susto e tanto! Assim define o proprietário de uma Lavagem de carros localizada na Avenida Jorge Logemann, Valmor de Lima, para definir o raio que caiu nas árvores que ficam entre o telhado de suas instalações, por volta do meio dia da segunda-feira, dia 24. Valmor trabalha no local com sua família e mostra as duas árvores de espécie Acácia, uma destruída e outra totalmente danificada. Uma das árvores foi decepada na copa e suas lascas ficaram espalhadas pelo local. Instalações elétricas da propriedade e empresas das imediações também tiveram avarias. Foi um estrondo, agradeço a Deus de não ter machucado ninguém, destaca.

 


VOLTAR IR AO TOPO