Notícias

Plantão Policial 25 de Setembro - Olinda FM

Terça-Feira, 25.09.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas, em Santa Rosa

A Polícia Civil de Santa Rosa, por meio da equipe de investigação da Primeira Delegacia de Policia, sob a coordenação do Delegado Marcelo Mendes Lech, prendeu  uma mulher de 22 anos, em cumprimento de mandao de prisão preventiva por tráfico de drogas. No momento da prisão, foram realizadas buscas na residência da mulher e apreendidas mais 9 buchas de crack.

 

Dois homens foram executados em Coronel Bicaco

Dois homens foram executados a tiros na Rua Reinaldo Zanella no Bairro Engenho Velho no município de Coronel Bicaco. As execuções ocorreram por volta das 23h, desta segunda-feira (24). De acordo com informações de populares, um veículo teria chegado a uma residência e o motorista chamou uma das vítimas, quando os dois saíram pra foram e foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, o veículo foi conduzido em alta velocidade As vítimas eram conhecidas com Buiu e Assis, A Brigada Militar esteve no local, e acionou a Polícia Civil que vai investigar o caso.

 

Saída de pista na BR 472 envolve caminhonete de Boa Vista do Buricá

Um acidente de trânsito, foi registrado no inicio da tarde desta segunda feira (24), na BR 472 sentido Santa Rosa a Três de Maio. Conforme informações chovia no momento do acidente, o que ocasionou a aquaplanagem de uma caminhonete Hilux. A mesma acabou descendo o barranco e ficando fora da pista. Segundo populares que estavam no local, não se tem informações de feridos. O veículo tem placas de Boa Vista do Buricá.

 

Vigilante é morto a tiros em Coronel Bicaco

Por volta das 2h15min desta segunda-feira (24/09) um homem foi assassinado a tiros no pátio do Paradouro Casemiro Antoniolli localizado na no trevo de entroncamento da BR 468 com a ERS 317. Segundo informações Madson Reis do Santos, 44 anos, era vigilante junto à empresa e seu corpo foi localizado já sem vida e com uma arma na mão, próximo a um veículo que estava estacionado no pátio. No local foram constatados sinais de que ocorreram vários disparos de arma de fogo que atingiram colunas de um prédio em construção e em tapumes, sendo que um dos projeteis atingiu o peito de Madson. O local possui sistema de vídeo monitoramento o que poderá colaborar no esclarecimento do fato. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Mais uma ocorrência de furto no interior de Tuparendi. Desta feita em Campininha

Os moradores do interior do município de Tuparendi estão temerosos de deixar suas residências para passear ou para comparecer em eventos sociais, e serem vítimas de arrombamentos em suas casas.  Desta feita a vítima é moradora na localidade de Campininha.  Segundo informou a policia, as vítimas relataram que saíram de sua residência por volta das 11 horas da manhã de sábado, retornando por volta das 20 horas, quando perceberam que a janela dos fundos da casa estava arrombada.  De acordo com os moradores foram levados duas espingardas, sendo uma da marca Rossi, calibre 32 e outra marca CBC, calibre 24. Os bandidos também levaram uma pasta contendo documentação pessoal, como bloco de produtor rural, escritura de terras e demais documentos pessoais. Uma guarnição da PM esteve no local.


VOLTAR IR AO TOPO