Notícias

Sicredi União RS realiza 1ª sorteio da segunda etapa da Campanha de Prêmios

Terça-Feira, 18.09.2018 às 17h
premios

O sorteio ocorrerá juntamente com a Caravana em São Luiz Gonzaga, no sábado.

No sábado, dia 22, a Sicredi União RS realiza o sorteio de uma motocicleta Honda XRE, uma motocicleta Yamaha Ténéré e um conjunto composto por barco, motor e reboque. Estes são os prêmios do primeiro sorteio da segunda etapa da campanha. Nesta fase todos os associados da cooperativa concorrem aos prêmios. O sorteio será às 16 horas na Praça Cícero Cavalheiro.

No mesmo dia e local a Caravana Aniversário Premiado vai estar em São Luiz Gonzaga, concluindo a passagem dela em todos os munícipios de nossa área de atuação.  A Caravana ocorre das 9h até às 18h levando diversas atrações ao município: feirão de veículos e BNDES,  exposição dos prêmios da campanha, voos cativos de balão (voo na vertical, onde o balão fica amarrado ao chão e sobe em média 20 metros de altura) das 13h30 às 15h30, show da Família Guedes às 15h30, brinquedos infláveis, mateada e lanches à venda durante o dia. Lembrando que os voos de balão ocorrem apenas em condições climáticas favoráveis, ou seja, ausência de chuva e ausência de ventos superiores a 18km/h.

Segundo Joelmir Winck, Diretor de Negócios da Sicredi União RS, esta é uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos associados e contribuir com o desenvolvimento regional.  “A Caravana, além de ser um presente nestes 105 anos da cooperativa, é, principalmente, uma forma de servir aos nossos associados, oportunizando a eles conhecimento, tecnologia e condições de financiamento especiais para melhorar a produtividade dos negócios no campo e na cidade, contribuir com a qualidade de vida e na realização de sonhos, ao mesmo tempo, que oportuniza às empresas destes ramos a apresentar e fomentar seus negócios”, explicou Winck.


VOLTAR IR AO TOPO