Notícias

Plantão Policial 14 de Setembro - Olinda FM

Sexta-Feira, 14.09.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar prende homem por furto de 23 galinhas em Santo Antônio

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3h, a Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo em Santo Antônio das Missões por furto de 23 galinhas de uma propriedade. A polícia busca o paradeiro de outro indivíduo que teria participado do crime. Conforme a Brigada Militar, o preso, de iniciais A.S.C., portava um revólver calibre 38 com munição e duas facas. O indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e furto abigeato. O outro indivíduo, que conseguiu fugir, portava uma espingarda calibre 22. A prisão ocorreu próximo do local onde, na sexta feira passada, houve uma tentativa de furto em que foi baleado o proprietário da chácara. O indivíduo que fugiu já foi identificado e será expedido mandado de prisão. Conforme a polícia, o alvo da dupla era o furto de gado, porém, sendo frustrada a ação, efetuaram o furto das aves.

 

Menina de 13 anos morre atingida por destroços após explosão de pneu em Rio Grande

Uma menina de 13 anos morreu nesta quinta-feira (13), após explosão do pneu de uma máquina motoniveladora, no balneário Cassino, município de Rio Grande, Litoral Norte gaúcho. A máquina estava a serviço da prefeitura. O aro metálico que fica na estrutura voou e atingiu a cabeça da estudante, identificada como Geovana Xavier Barbosa. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Geovana estudava na escola estadual Silva Gama, que cancelou as aulas hoje e amanhã. A Polícia Civil investiga o caso e já pediu uma perícia na máquina.

 

Jovem morre após colisão no interior de Frederico Westphalen

Um acidente ocorrido por volta das 17h15min desta quarta-feira (12) resultou na morte de uma jovem em Frederico Wespthalen. O fato aconteceu em uma reta da estrada principal da linha Boa Esperança, próximo à sede da comunidade. Se envolveram no fato uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, com placa de FW, que colidiu na traseira de um caminhão-caçamba. A condutora da moto, Luciane Pinheiro, de 22 anos, ficou ferida na ocorrência, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Divina Providência. Porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os motivos que ocasionaram a colisão ainda serão investigados pela Brigada Militar e Polícia Civil, que também atenderam a ocorrência. Luciane cursava o 7º semestre de Pedagogia na Unopar em FW e era monitora no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Em função da morte dela, o colégio cancelou as aulas nesta quinta-feira (13).

 

Veículo roubado é encontrado capotado no interior de São Martinho

Um veículo roubado foi encontrado capotado na localidade de Linha Follmann, no interior de São Martinho. A Brigada Militar recebeu a informação sobre o capotamento por meio de ligação telefônica por volta das 22h30min de ontem (12). O capotamento ocorreu na estrada rural que faz ligação entre São Martinho e Sede Nova. O veículo é um Peugeot 2008 oriundo da cidade de Portão, localizada na região Metropolitana, e estava em situação de furto desde o último dia 4 de setembro. Ninguém foi localizado próximo ao veículo.

 

Brigada Militar encontra mochila com mais de 100 munições e outros objetos, em Três de Maio

Em policiamento de rotina na manhã desta quinta-feira (13), uma guarnição de policiais da Brigada Militar, encontraram uma mochila no bairro Guaíra em Três de Maio, carregada com material suspeito. No interior da mochila preta, estavam 74 munições calibre 9mm, 38 munições 380mm, um colete balístico, quatro camisetas brancas com logo da Polícia Civil e duas toucas balaclava. O material foi recolhido junto a sede da 3ª Cia da Brigada Militar.


VOLTAR IR AO TOPO