Notícias

Janaina Poersch é a nova coordenadora do CTI da Setrem

Terça-Feira, 14.08.2018 às 12h34
Janaina Poersh

A administradora e técnica em informática Janaína Aline Poersch é a nova coordenadora do Curso Técnico em Informática (CTI) da Setrem. A profissional ingressou na Instituição em 2008, como estudante e colaboradora. Em 2010 formou-se no CTI e, em 2016, no bacharelado em Administração.

 

No momento está concluindo a pós-graduação em Formação Pedagógica para Docentes da Educação Profissional Técnica e Tecnológica.

 

Anteriormente, Janaina atuava como professora do Ensino Técnico e com projetos sociais, como o programa Inclusão Digital e o Telecentro. “O ano de 2018 é muito especial para mim, pois completo 10 anos de atividades na Instituição. Fiquei muito feliz pela oportunidade e a confiança da Setrem em designar-me a coordenação do Curso Técnico em Informática”, afirma.

 

Para ela é um grande desafio que, ao lado do corpo docente, vai buscar novos caminhos para o curso. “Considero uma bela equipe de profissionais. Vamos buscar atender as demandas e expectativas da Instituição, trazendo sempre o melhor para os nossos estudantes e comunidade em geral”.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO