Notícias

Dois furtos em residências marcam domingo na região

Segunda-Feira, 06.08.2018 às 09h17
Plantão Policial Olinda FM 03

A Brigada Militar registrou ocorrências de furtos em residências em dois municípios durante o domingo, 5 de agosto, quando proprietários ausentaram-se por algumas horas e ao retornar encontraram suas casas já invadidas por amigos do alheio trazendo aos mesmos prejuízos e clima de insegurança.
Em Tuparendi, na Vila Glória, a vítima saiu de sua residência em torno das 09 horas para visitar seu filho residente em Porto Mauá e ao retornar, por volta das 16 horas, encontrou toda a sua residência revirada.
Os meliantes adentraram por uma janela sendo subtraída uma quantia em dinheiro e duas armas, sendo uma pistola 365, marca Taurus, e um revolver 38, duas polegadas, marca Taurus.
Já no município de Alegria, localidade de Rincão Mauá, uma família ausentou-se para participar de uma festa na localidade vizinha de Rincão Mazzari, tendo saído por volta das 11 horas da manhã, e ao retornarem para casa depararam-se com a mesma arrombada, sendo subtraído: uma televisão 32 polegadas, marca Semp Toshiba, uma motosserra marca Sthil, valor em dinheiro de 400,00 (quatrocentos reais) e uma espingarda calibre 32 marca CBC (sem registro).


VOLTAR IR AO TOPO