Notícias

Plantão Policial 30 de julho - Olinda FM

Segunda-Feira, 30.07.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Morte de líder comunitário choca a comunidade de Lajeado Bonito, Tiradentes do Sul

Uma tragédia chocou a comunidade de Lajeado Bonito, Tiradentes do Sul, no início da noite deste domingo. Quase ao final da Festa do Colono e Motorista realizada na localidade, por volta das 17h30min, um homem esfaqueou o líder comunitário da localidade Clécio Schmidt, 49 anos, motorista da Prefeitura de Tiradentes do Sul. Clécio foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Sua morte deixa entristecidos, além dos familiares, diversos amigos que fez em toda a região. Clécio Schmidt além de grande líder comunitário, era um grande desportista, tendo defendido a meta do Sol de América durante muitos anos nos campos da região. O agressor fugiu do local após o crime.

 

Galpão da empresa Schuster é destruído em incêndio em Santo Cristo

Na madrugada deste domingo (29), um galpão da Móveis Schuster foi consumido pelo fogo. O sinistro teria iniciado por volta das 4 horas da madrugada. Bombeiros foram acionados e apesar do grande esforço demoraram para apagar o fogo, tendo sido necessários 8 caminhões de água para combater o incêndio. Uma retroescavadeira foi utilizada no início da manhã para revolver os escombros. Não havia instalações elétricas no local, sendo que a empresa não teve atividades no sábado na área da indústria. As causas do sinistro são desconhecidas, devendo ser apuradas pela perícia técnica. O imóvel destruído servia como depósito de madeiras, moldes e protótipos.  

 

Mulher é morta a tiros no Bairro Boa Esperança, em Santo Ângelo

Um homicídio foi registrado neste domingo (29), em Santo Ângelo em ocorrência registrada por  volta das 17h40min, zona oeste da cidade. De acordo com autoridades de segurança pública,  foi morta com dois tiros na cabeça ANA PAULA DA SILVA BENDER, 20 anos de idade. O homicídio foi registrado na confluência das Ruas Progresso com Amapá, Bairro Boa Esperança. A vitima morreu no local. O autor é desconhecido. Uma equipe da Brigada Militar esteve no local, sendo que o crime passa a ser investigado pela Polícia Civil de Santo Ângelo.

 

Suspeito de envolvimento com facção criminosa da Capital é preso em Horizontina

Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento com facção criminosa da Capital Gaúcha, foi preso na noite desta sexta-feira, dia 27 de julho durante abordagem dos policiais militares na vila Bela União, em Horizontina. Durante a abordagem os Brigadianos, apreenderam 03 (três) cartuchos intactos de munição calibre 7.62, 01 (um) cartucho intacto de munição 9mm e uma balança de precisão (usada para pesar drogas). Conforme informações, o preso possuí diversas passagens pela polícia devido associação ao tráfico de drogas e já cumpriu pena de prisão. Conforme informação da BM, há cerca de um mês os policiais haviam apreendido na casa do suspeito um revolver calibre 38.

 

Ladrão quebra porta de posto de combustível para furtar, no centro de Três de Maio

Um posto de combustível localizado no Centro de Três de Maio, foi arrombado durante a madrugada deste sábado (28). O estabelecimento comercial está localizado na Av. Santa Rosa. Por volta das 3h da madrugada, o empresário proprietário do posto, foi comunicado que uma das portas de vidro do escritório havia sido quebrada. As imagens do sistema de monitoramento da empresa, mostram que uma pedra marroada foi arremessada contra o vidro, e de dentro do escritório o ladrão levou uma caixa com R$ 200,00 em dinheiro, e duas garrafas de whiskys. O ladrão usava capuz para dificultar a sua identificação. A Brigada Militar registrou a ocorrência.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.

 


VOLTAR IR AO TOPO