Notícias

Plantão Policial 25 de julho - Olinda FM

Quarta-Feira, 25.07.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de sete anos em Passo Fundo

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde desta terça-feira (24), um homem de 49 anos suspeito de abusar da enteada, de sete anos, em Passo Fundo, no norte do Estado. O crime ocorreu em abril e, conforme o delegado Diogo Ferreira, foi flagrado pela mãe da criança. — Ao chegar em casa, a mulher presenciou o então companheiro violentando sexualmente a criança — conta. O homem foi preso em uma rua do bairro Lucas Araújo pelos policias da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). O preso – que não tem o nome divulgado para preservar a vítima – foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Acidente envolve dois veículos no centro de Tucunduva esta manhã

 

Na manhã desta terça-feira, dia 24, uma colisão entre dois veículos resultou em danos materiais no centro de Tucunduva. Por volta das 11 horas, o veículo Strada, de cor vermelha, placas IUT-1590, de Tucunduva, transitava pela Rua Duque de Caxias, enquanto o Clio preto, de placas JVQ-9902, de Santo Cristo, subia a Rua Dante Varaschin, quando o choque aconteceu no cruzamento próximo ao Banco do Brasil. Os condutores estavam sozinhos nos veículos no momento do acidente. Felizmente, ninguém se feriu. Apenas os veículos restaram danificados. A Brigada Militar foi acionada para comparecer ao local.

 

Foram duas as motocicletas roubadas na mesma noite em Vila Pratos

 

Ladrões roubaram duas motocicletas na noite desta segunda-feira em Vila Pratos, interior de  Novo Machado. Uma delas uma  motocicleta Honda CG 125, placas IQJ 6758,   estava estacionada em frente a casa da vítima na Av. Duque de Caxias, 1456. De acordo com informações o roubo teria acontecido por volta das 5 horas da manhã.  Uma segunda motocicleta, também uma CG 125, de placas IGG 6701, teria sido roubada de dentro de uma garagem. Este tipo de crime é comum em municípios fronteiriços, onde os veículos são levados de barco para a Argentina. A Policia está investigando o caso.

 

Adolescentes fingem sequestro, pedem R$ 30 mil de resgate e são apreendidos em Santo Ângelo

Quatro adolescentes foram apreendidos nesta terça-feira (24) em Santo Ângelo, na Região das Missões, por simularem um sequestro. De acordo com a Polícia Civil, dois garotos, duas garotas e um homem  fazem parte do grupo que tentou extorquir a mãe de uma das meninas.  O maior de idade conseguiu escapar. Eles entraram em contato com a mãe de uma das garotas do grupo informando que ela havia sido sequestrada. Nos telefonemas, pediam resgate de R$ 30 mil. A filha participou do golpe. A mãe da jovem procurou a polícia que iniciou a investigação. Conforme a delegada Elaine da Silva, os agentes identificaram que um dos adolescentes enviava as mensagem pedindo resgate do próprio celular. Os menores já são conhecidos por pequenos delitos e tráfico de drogas. O suposto sequestro iniciou no domingo, mas na segunda-feira a menina que estaria sob a mira dos criminosos foi vista caminhando na rua, em um bairro da cidade. Os policiais apreenderam os quatro adolescentes no Parque de Exposições de Santo Ângelo, local marcado para o pagamento do resgate. O grupo tem idade entre 12 e 17 anos. Eles foram levados para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo. O homem, que seria o mentor do falso sequestro, conseguiu fugir e está sendo procurado. Ele tem antecedentes por tráfico, corrupção de menores, roubo e porte ilegal. 

 

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.


VOLTAR IR AO TOPO