Notícias

Plantão Policial 24 de julho - Olinda FM

Terça-Feira, 24.07.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Foragido do presídio é preso pela BM em Santa Rosa
Um apenado de 35 anos que cumpria pena no regime semi-aberto e deixou de retornar ao presídio desde o dia 14 de junho, foi preso pelos policiais militares na tarde desta segunda-feira dia 23, em Santa Rosa. Durante a abordagem, o suspeito chegou mentir o nome na tentativa de escapar de voltar para o presídio. Depois dos tramites legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado para o presídio Estadual de Santa Rosa.


Fogo destrói residência em Porto Mauá
Um incêndio destruiu completamente a residência da família Jakobowsiki,  na localidade de Reservado do Mauá, interior do município de Porto Mauá. O sinistro aconteceu no início da tarde de domingo, 22. Um caminhão pipa da Prefeitura foi deslocado até o local mas não conseguiu controlar as chamas. A Brigada Militar também foi acionada. De acordo com informações não houve vítimas, mas a família perdeu praticamente tudo o que possuía, incluindo uma motocicleta que estava no poráo.  Quem  desejar efetuar doações poderá faze-lo ligando para 3545.1146.


Ladrões roubam som de carro em Tuparendi
A Brigada Militar de Tuparendi registrou uma ocorrência de furto qualificado no último sábado, quando ladrões rasgaram a capota marítima da caminhonete Saveiro placas LMB 1782, que estava estacionada na garagem, e roubaram o equipamento de som  de sua carroceria. Foram furtados dois alto falantes 12″ Oversound e um aparelho rádio marca Pionner.  O crime ocorreu na Rua Paraná, na Vila Esperança.

 
BM prende uma pessoa e apreende cigarros contrabandeados em Tenente Portela
A Brigada Militar apreendeu 472 pacotes de cigarros contrabandeados, no sábado (21), em operação no bairro Verzeri, em Tenente Portela. A apreensão ocorreu após a BM receber informações e localizar o veículo Ford Del Rey e constatar que estava sendo descarregado o contrabando em uma residência localizada na Rua Coroados, por volta de 8h40min. Os cigarros e o veículo foram apreendidos e o suspeito foi preso e encaminhado para à Polícia Federal de Santo Ângelo, onde foi lavrado o flagrante.
 
 
Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.
 


VOLTAR IR AO TOPO