Notícias

Plantão Policial 21 de junho - Olinda FM

Quinta-Feira, 21.06.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Acidente deixa motociclista ferido no centro de Horizontina

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (20) em Horizontina, no entroncamento das ruas Dahne de Abreu e Arnoldo Schneider deixando ferido o condutor de uma moto identificado como Edson Bender. O choque envolveu a moto conduzida por Bender e um automóvel. No carro ninguém se machucou e o proprietário acionou socorro à vítima, que foi conduzida consciente e aparentemente com ferimentos leves ao Hospital Oswaldo Cruz pelo veículo resgate do Corpo de Bombeiros.

 

Vigilância Sanitária apreende produtos em Doutor Maurício Cardoso

Foi efetuado a abordagem do Veículo Ford Focus, cor Prata, placa IKN 5531,  no município de Doutor Maurício Cardoso, sendo identificados o proprietário e condutor do veículo e a caroneira. No interior do veículo estava acondicionado vários frascos de produtos naturais do gênero de suplementos alimentícios, sem a devida licença ou autorização dos órgãos competentes e sem notas de procedência. Foram apreendidos 92 frascos de suplementos alimentares, de vários tipos, da Marca EVOMEL. Os produtos foram apreendidos pela vigilância sanitária.

 

Polícia realiza mais uma prisão em Santo Augusto

Na tarde de ontem, 19, por volta das 14h30min, a Brigada Militar efetuou mais uma prisão em Santo Augusto – essa foi à terceira em três dias. Dessa vez, foi preso um indivíduo de 41 anos, na Rua Presidente Costa e Silva, bairro Getúlio Vargas. Segundo informações da Polícia Civil, contra o mesmo havia mandado de prisão por tentativa de homicídio expedido pela Comarca de Santo Augusto. O crime ocorreu em 2010. O homem foi abordado e encaminhado até a delegacia para registro e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Ladrão que atacava de carroça é preso pela Brigada Militar

Na manhã desta quarta-feira (20), os integrantes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um homem pelo crime de furto qualificado em Passo Fundo. A Sala de Operações da BM foi informada que um indivíduo havia acessado uma residência na Rua Professor Stigler na Vila Tupinambá e furtado alguns objetos. Imediatamente os policiais iniciaram as buscas e localizaram o acusado no meio de um matagal com os produtos do furto. Ele foi identificado como Derli Maciel Maurício Junior, vulgo "Nego Drama" de 31 anos, morador da Vila Bom Jesus. Diante do fato, foi dada voz de prisão para o acusado, que foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Após a lavratura do flagrante, Derli Maciel Maurício Junior foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Segundo informações, o preso era investigado pelos agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil por cometer vários arrombamentos em residências e utilizava uma carroça para transportar os objetos furtados.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.


VOLTAR IR AO TOPO