Notícias

Plantão Policial 19 de junho - Olinda FM

Terça-Feira, 19.06.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar prede dois homens e recupera motocicleta furtada, no balneário Ilhas do Chafariz

Na tarde desta segunda-feira (18) a Brigada Militar recuperou uma motocicleta furtada, e prendeu dois homens em flagrante no balneário Ilhas do Chafariz, interior do município de Dr. Maurício Cardoso, divisa com a Argentina. De acordo com o boletim policial, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que os elementos conhecidos por “Tabordinha” e “Quatrim”, estariam no balneário oferecendo uma motocicleta para levara para a Argentina, por R$ 2.500,00. Duas guarnições foram deslocadas para averiguar a denúncia, e após fazerem monitoramento a pé no local indicado pelos denunciantes, os policiais avistaram os dois indivíduos se deslocando por uma estradinha na beira do Rio Uruguai. Na abordagem, os policiais encontraram uma chave de moto, a qual não souberam dizer a procedência. As buscas continuaram em meio a um matagal, onde foram localizados dois capacetes e em seguida motocicleta camuflada a 5 metros na barranca do Rio Uruguai, onde havia uma picada aberta no sentido ao rio, local que encostaria um barco para levar a moto para a Argentina. Os dois elementos foram presos, e junto com o veículo furtado apresentados na Delegacia de Polícia.

 

Homem é preso logo após cometer assalto à mão armada em Santo Ângelo

Uma ocorrência policial na manhã desta segunda-feira (18) movimentou o setor quando um elemento armado com uma pistola invadiu uma empresa de linhas na Rua Marques do Herval, centro de Santo Ângelo. Após render uma funcionária sob ameaça de uma pistola, o elemento solicitou a abertura do cofre. Uma das funcionárias acabou ligando ao esposo que por sua vez imediatamente acionou a Brigada Militar. O elemento vendo que não conseguiria o intento de levar o dinheiro acabou saindo correndo da empresa, e após seguiu até a Rua 25 de julho acompanhado por populares. Chegando a Antunes Ribas, correu em direção norte-sul adentrando em um terreno da antiga construtora Medaglia. No local ele foi imobilizado por soldados da Brigada Militar. Em seu poder foi apreendida uma pistola. Após a apreensão foi conduzido a Delegacia de Polícia.

 

Produtos de perfumaria foram apreendidos pela BM no interior de Tiradentes do Sul

Nesta segunda-feira (18/6), por volta das 18h, na localidade de Novo Planalto, interior do município de Tiradentes do Sul, Policiais Militares do 7°BPM efetuaram a prisão de um indivíduo que transportava várias caixas de produtos de perfumaria de origem estrangeira sem desembaraço aduaneiro. As informações e foto são do 7º BPM no facebook.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.

 


VOLTAR IR AO TOPO