Notícias

Incêndio destrói loja de móveis no centro de Horizontina

Sexta-Feira, 13.04.2018 às 05h12
01- fogo hz loja

A madrugada desta sexta-feira, 13 de abril, foi movimentada para o Corpo de Bombeiros de Horizontina com um incêndio de grandes proporções junto a Loja Center Móveis, localizada na Rua Chafariz, região central da cidade.


O proprietário, visivelmente abalado com o sinistro, disse que supõe que o fogo tenha tido origem no depósito onde estavam armazenados móveis e colchões, ganhando proporção ao ponto de atingir o pavimento superior do prédio, onde estavam os produtos para comercialização. Houve perda total de todo o estoque, bem como avarias nas dependências administrativa e e de exposição.


Há suspeita é de que o fogo tenha começado por volta da 1h30min da madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no local até por volta das 5h da manhã com reforço de uma equipe do CB Misto de Três de Maio.


A fumaça originada na loja atingiu boa parte da cidade. As equipes de bombeiros militares e voluntários atuaram para debelar as chamas e após no rescaldo dos restos de produtos evitando a propagação para imóveis vizinhos através de eventuais fagulhas.


VOLTAR IR AO TOPO