Notícias

Plantão Policial 02 de abril- Rádio Olinda FM

Segunda-Feira, 02.04.2018 às 9h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar apreende contrabando de cigarros em Horizontina
A Brigada Militar de Horizontina, em patrulhamento de rotina na localidade de Lajeado Seco, apreendeu contrabando de cigarros no sábado, dia 31de março. Por volta das 11:15hs a guarnição abordou o veículo Ford/Fiesta do município de Porto Vera Cruz, sendo identificado o condutor de iniciais M. E. U. No automóvel estavam sendo transportados cigarros de procedência Paraguaia, e que seriam internados ilegalmente em território brasileiro. Na conferência foram contabilizados 500 pacotes de cigarros de marca Classic e uma quantia de R$ 513,00 reais em moeda corrente. Todo material foi conduzido para Polícia Federal e apresentado conforme o registro nº 0094/2018


Jovens mauricienses compram drogas e são flagrados pela Brigada Militar
Dois jovens de Doutor Mauricio Cardoso, até então sem antecedentes policiais, foram detidos pela Brigada Militar de Três de Maio logo após comprarem drogas, de uma traficante conhecida da polícia e que usa tornozeleira eletrônica e estava tendo seu ponto de venda monitorado pela polícia. A ação da guarnição ocorreu por volta das 22h50min, após denúncia de que os mauricienses estavam em Três de Maio afim de comprar entorpecentes. Os policiais passaram a monitorar a residência da traficante e confirmaram a denúncia. No momento que a dupla saia do ponto de tráfico, foram abordados e com eles localizados 5,7 gramas de cocaína e 8,6 gramas de crack. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia, mas por não possuírem antecedentes o delegado plantonista não lavrou o flagrante.


Agricultor de Rocinha tem casa arrombada enquanto estava colhendo na lavoura
O agricultor Marino Padoin da localidade de Rocinha no interior de Três de Maio, teve a residência arrombada na noite da última quinta-feira (29) enquanto trabalhava na colheita da soja.De acordo com informações da vítima, ele esteve na lavoura no período das 18h30min até às 21h, e quando retornou e encontrou a residência arrombada. Foram subtraídos do interior da moradia, equipamentos de trilha de moto, facas, carnes congeladas de gado, porco e galinha, 20kg de salame, diversos pertences, R$ 200,00 em dinheiro, documentos pessoais e um talão de cheques do Sicredi em nome de Marino Padoin e Vera Beatriz Rossi Padoin. Fica o alerta para o comércio não receber cheques do Sicredi nos nomes citados pois a conta já encontra-se bloqueada.


Ladrões furtam em propriedade rural do interior de Três de Maio
Uma propriedade da localidade de Vila Manchinha, Três de Maio, foi alvo de ação de ladrões na noite desta sexta-feira, dia 30. A família de Angelim de Oliveira saiu de casa por volta das 18h e quando retornou por volta das 22h encontrou a casa arrombada. Foram levados entre outros objetos a TV, botijão de gás, roupas e outros pertences domésticos.


Horizontinense é morto por golpe de adaga em Tucunduva
A Brigada Militar de Tucunduva registrou por volta das 2h15 da madrugada desta sexta-feira santa, um Homicídio. A guarnição foi acionada pela informação anônima de que havia um homem morto na Praça Alcides Chitolina. No local foi constatado que a vítima, Leonardo Muller, 23 anos, natural de Horizontina, estava ferido por golpe de adaga e sem sinais vitais. Foi acionado do SAMU que compareceu constatando a morte. A equipe volante da Polícia Civil esteve no local ainda de madrugada para realizar os procedimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Santa Rosa para necropsia, sendo a ocorrência registrada na DPPA de Santa Rosa. O agressor não foi identificado. A investigação do crime será de responsabilidade da Polícia Civil de Tucunduva.


Motorista sai de estacionamento e atinge veículo em movimento em Boa Vista do Buricá
Um automóvel que era conduzido pela Av. Três Passos em Boa Vista do Buricá, foi abalroado por outro veículo que saiu do estacionamento da avenida, em frente a uma loja. O acidente ocorreu por volta das 15h deste sábado (31), e envolveu um Ford Verona de Três de Maio que seguia na avenida, e um Ford Fiesta de Boa Vista do Buricá. O Fiesta atingiu a lateral direita do Verona. Não houve acerto entre as partes e um BO foi feito junto a Brigada Militar.

 

Acidente com feridos no trevo da BR 468 em Coronel Bicaco
Por volta das 16h deste sábado (31) ocorreu um acidente do tipo saída de pista no trevo de entroncamento entre a BR 468 e a ERS 517 em Coronel Bicaco. Conforme, chovia muito na hora em que o veículo com placas de Ijuí tripulado por um casal, colidiu frontalmente com um barranco no trevo de acesso a cidade de Coronel Bicaco. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) com base em Redentora socorreu os acidentados e conduziu os mesmos até o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

 

Ambulância de Herval Capota no Km 3 da RS 602 em Arroio Grande
Na tarde deste domingo (1º) uma ambulância de Herval capotou no KM 3 da RS-602 em Arroio Grande. Segundo informações do Secretário de Saúde de Herval, Dioner Ajambuja, o motorista Marcos Schimidt e a Técnica em Enfermagem Daniele Duarte conduziam um paciente de Herval para Pelotas, o qual sofreu um acidente no interior e teve os dedos da mão amputados. O paciente perdia muito sangue, necessitava chegar o mais breve possível ao atendimento. Foi quando a ambulância aquaplanou devido a forte chuva e veio a capotar. O paciente que teve os dedos amputados foi levado pelo SAMU de Arroio Grande para Pelotas, Marcos e Daniele foram atendidos no Pronto Atendimento de Arroio Grande, fizeram exames e já foram liberados.

 

Homem morre atropelado por motociclista na BR-285, em São Luiz Gonzaga
Um pedestre morreu atropelado na BR-285, no trevo principal de São Luiz Gonzaga, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na tarde de sábado (31). Ele foi atingido por um motociclista que seguia em direção a Caibaté. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tem 47 anos e morreu no local. O nome não foi divulgado. O acidente ocorreu por volta das 15h20min. A PRF informou que a moto colidiu com o canteiro lateral do trevo. O condutor teria perdido o controle e atingiu o pedestre que estava às margens da rodovia, aguardando para cruzar a pista. A moto ficou tombada na pista. O motociclista de 24 anos foi levado ao hospital. Ele sofreu lesões leves.


VOLTAR IR AO TOPO