Notícias

Leonel Colossi é o novo Presidente da AMGSR

Sexta-Feira, 30.03.2018 às 12h34
LEONEL COLOSSI

Desde de a última terça-feira, dia 27, a entidade municipalista regional AMGSR- Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, tem novo presidente. Trata-se de Leonel Colossi, prefeito de Alecrim, filiado ao MDB. Conforme acordo partidário este ano a presidência da entidade seria de um dos prefeitos do PMDB. O mandato vai de Março/2018 até março/2019. É a segunda vez que Colossi preside a AMGSR.


Os demais cargos da diretoria foram preenchidos de forma pluripartidária, ficando assim constituída:
Vice-presidente: Leonel Fernando Petry - Prefeito de Tuparendi;
Secretário: Altair Francisco Copatti – Prefeito de Três de Maio;
Segundo secretário: Vilmar Horbach – Prefeito de Boa Vista do Buricá;
Tesoureiro: Leocir Weiss – Prefeito de Porto Mauá;
Segundo tesoureiro: Mário Aldir Klein – Prefeito de Senador Salgado Filho;
Conselho Fiscal, Titulares: Marino Pollo – Prefeito de Doutor Maurício Cardoso; Antônio Luiz Savella – Prefeito de Novo Machado; Alcides Vicini – prefeito de Santa Rosa e suplentes: Jair Miguel Wagner - Prefeito de Porto Lucena; Delfor Barbieri – Prefeito de Porto Vera Cruz; Gilberto Hammes – Prefeito de São José do Inhacorá.


Colossi em seu pronunciamento, agradeceu a confiança dos colegas prefeitos, em especial a dedicação do Prefeito Vicini, quando frente a presidência da Associação. Espera contar com o apoio de todos, para o fortalecimento da entidade e disse que irá continuar o trabalho em defesa dos interesses da região, conforme elencadas nas demandas da AMGSR.


VOLTAR IR AO TOPO