Notícias

PLANTÃO POLICIAL OLINDA FM- 27 DE MARÇO 2018

Terça-Feira, 27.03.2018 às 9h34
29 DE MARÇO- ACIDENTE IRAI

Mãe e filho morrem após carro cair em barragem no noroeste.
No início da manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 6 horas, um acidente vitimou duas pessoas na linha Corticeira, no interior de Iraí. De acordo com a Polícia Civil do município, a suspeita é de que o motorista do Gol, com placas de Iraí, tenha perdido o controle do veículo e caído no Rio do Mel – já que a ponte não tem proteção. O condutor era Ricardo Bertin, de 21 anos, e a caroneira foi identificada como Orfila Maria Bertin, de 61 anos. Mãe e filho eram moradores da linha Roncador, interior do município. O corpo da idosa foi encontrado preso em arbustos no rio do Mel. Já o corpo do jovem, estava dentro do veículo, que ficou submerso. O Veículo foi retirado do rio por moradores, por volta do meio-dia.


Prisão por furto tentado em estabelecimento comercial em Ijuí.
Nesta segunda–feira( 26), por volta das 5h da madrugada, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí-29º BPM, que efetuava o patrulhamento da área central da cidade pela Rua 13 de maio, ao chegar próximo do Mercado Walmart ouviu um forte estouro. Em ato contínuo os policiais visualizaram uma pessoa que estava com uma barra de ferro nas mãos, em frente à financeira Zelantto Consórcios Créditos e Seguros. O indivíduo ao avistar a viatura largou a barra de ferro no chão e tentou disfarçar saindo caminhando do local, sendo abordado e identificado como sendo F.C. de 25 anos, um antigo delinquente com diversas passagens policiais. Em averiguação nas imediações, foi constatado que o referido estabelecimento comercial (Financeira Zelantto), estava com uma das folhas de vidro temperado da porta frontal quebrada, e no seu interior haviam diversos bens de uso cotidiano. Ante a evidência dos fatos o acusado foi preso e apresentado na DPPA de Ijuí, sendo acompanhado pela vítima e testemunhas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para posteriormente ser encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

Acidente em Boa Vista do Buricá.
Um acidente de trãnsito envolvendo dois veículos no início da manhã desta segunda-feira (26), resultou em danos materiais e em escoriações na condutora de um dos veículos, em Boa Vista do Buricá. Os veículos, um Ford Fiesta e um Ford Versailles colidiram na Av. Três Passos nas proximidades da Catex, por volta das 8h10min. Após a batida o Fiesta tombou, e a condutora teve escoriações em um dos braços. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

 

Propriedade é alvo de furto e ladrão é preso dentro de residência em Santo Augusto.

Duas ocorrências foram registradas pela Brigada Militar durante o fim de semana em Santo Augusto. Na primeira delas, uma propriedade rural foi alvo de furto entre a noite de sexta e a madrugada do último sábado na localidade de Vila Costa do Turvo. A vítima informou que passou a noite fora e ao retornar para casa, no sábado de manhã, percebeu que a porta lateral estava arrombada. Foram furtados um botijão de gás e um pacote de erva. Além disso, também foram furtados da propriedade quatro porcos de pelagem preta, de aproximadamente 45 Kg cada. Ainda em Santo Augusto, em outra ocorrência de furto, um suspeito foi preso em flagrante durante a madrugada de ontem. A moradora informou aos policiais militares que um ladrão estava dentro de sua casa, localizada no bairro Zeca Silva. Os policiais chegaram ao local por volta da 1h20min e flagraram o suspeito escondido nos fundos da residência. Ele portava uma mochila com diversos objetos da vítima. O bandido preso em flagrante possui diversas passagens por furto.

 

Posse de entorpecentes – Três de Maio                                                                          

Cadastro de Ocorrência

OPM: 4 BPAF

Município: TRES DE MAIO

  Data-Hora:

 27/03/2018

 

 

  Logradouro:

 Av. Santa Rosa

  Bairro:

 Centro

 

  Histórico

Em Barreira Policial foi abordado um veiculo conduzido por W R O sendo localizado no console do veiculo um envelope plastico contendo uma substancia com características de maconha, o autor disse ser usuário e que comprou diversas vezes de um homem conhecido como "R".

       

 

 

Entregar direção a pessoa não habilitada – Vista Gaúcha                                             

Cadastro de Ocorrência

OPM: 7 BPM

Município: VISTA GAUCHA

  Data-Hora:

 26/03/2018 09:30:00

 

 

  Logradouro:

 Avenida Nove de Maio 1075

  Bairro:

 Centro

 

  Histórico

 Estando em patrulhamento, a BM abordou a motocicleta Honda CG 125, sendo que o condutor  não possui CNH. O referido veículo é de propriedade de M E L. Autuada e removida ao depósito. 

COLABORAM: PAULO MARQUES NOTÍCIAS, VINICIUS VARGAS/RÁDIO OLINDA FM, Brigada Militar RS, CRPO Fronteira Noroeste/4ºBPAF, Polícia Civil RS, Polícia Rodoviária Federal Ijui, Polícia Rodoviária Estadual Santa Rosa, Corpo de Bombeiros Horizontina, Corpo de Bombeiros Três de Maio, Polícia Federal Santo Ângelo, Observador Regional, Portela Online, Rádio Cidade S.A, Portal FC e Guia Crissiumal.

 


VOLTAR IR AO TOPO